Início > Artigos > Esteira Define Barriga

Esteira Define Barriga

Exercício em esteira ajuda a definir barriga?
Muitas pessoas, por comodidade e conforto, preferem os exercícios em casa, adquirindo para si esteiras e bicicletas ergométricas. As esteiras auxiliam aqueles que precisam sair do sedentarismo, sendo perfeitas para perder peso e aumentar a resistência cardiorrespiratória. Ou seja, é possível ter mais disposição e ainda perder peso. Além do sonho de perder peso, todo mundo deseja um corpo definido. Será que a esteira pode ajudar?
esteira define barriga Esteira Define Barriga

Como perder peso e definir a barriga?

A gordura costuma acumular-se na cintura, fazendo o famoso “pneuzinho”. Por isso, para chapar a barriga é preciso caminhadas todos os dias e mudar a alimentação. Diminuindo alimentos ricos em gorduras e açúcares, trocando-os por verduras, legumes, orgânicos, etc. Como caminhadas e corridas na esteira são exercícios aeróbicos, eles são focados na perda de peso. É possível, com acompanhamento de profissional, reduzir gordura corporal e medidas.

Mas a esteira é ideal para perder o tipo de gordura mais profundo na barriga: a gordura visceral. Caminhando 25 minutos todos os dias é possível perder 30% da gordura corporal e 10% da gordura visceral. Assim, após perder gordura, há espaço para os músculos aparecerem e definir a barriga.

Cotação de Preços Esteiras Elétricas

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Define Barriga
Consultar Preço
carrefour Esteira Define Barriga
Consultar Preço
Walmart Esteira Define Barriga
Consultar Preço
centauro Esteira Define Barriga
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Define Barriga
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Define Barriga
Consultar Preço
extra logo Esteira Define Barriga

Dica de ouro no momento de exercitar-se na esteira

Ao caminhar, mantenha os braços a 90 graus, acompanhando o ritmo da caminhada e evitando que as mãos inchem. O segredo para trabalhar a musculatura da barriga é contrair bem os músculos do abdômen, como se levasse o umbigo às costas. Isso também ajuda a melhorar a postura!

Deixando a musculatura da barriga durinha

Sendo a esteira aliada dos exercícios aeróbicos, é preciso exercícios anaeróbicos para deixar a musculatura durinha. Assim, o principal exercício indicado é a abdominal. Comece devagar, com poucas repetições, aumentando o nível de acordo com seu conforto. Outro exercício recomendado é a prancha. Apoie os cotovelos no chão, estique as pernas, suspendendo-as com a ponta dos dedos dos pés. Fique na posição por aproximadamente um minuto. Esteira, abdominal e prancha farão sua barriga secar e ficar definida. Consulte sempre um médico antes para saber se é possível realizar exercícios. Os resultados serão melhores e mais rápidos. Boa sorte!