Início > Artigos > Esteira Ajuda Na Hipertrofia

Esteira Ajuda Na Hipertrofia

Avaliar

Nos dias de hoje, muitos são os indivíduos que ainda concentram dúvidas nos resultados proporcionados pela corrida ou caminhada na esteira quando combinadas com os treinos de musculação. E dessa forma, muitos são os indivíduos que ficam com a dúvida: exercícios aeróbicos na esteira ajudam ou prejudicam a hipertrofia?
esteira ajuda na hipertrofia Esteira Ajuda Na Hipertrofia
O treino de hipertrofia é aquele voltado para o ganho de massa muscular magra, e dessa forma, as gorduras continuam sendo deixadas de fora – e devem ser perdidas o quanto antes. Sendo assim, os exercícios na esteira – sejam caminhadas ou corridas – são adequados principalmente para quem quer garantir tais resultados – de aumento de massa magra, sem manter as gordurinhas.

E é alinhando os dois treinos – de musculação e esteira – que o indivíduo perde gordura e aumenta massa magra ao mesmo tempo, o que garante um resultado muito mais rápido e eficaz para chegar aos tão esperados resultados na academia.

Cotações de Esteiras Elétricas

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
carrefour Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
Walmart Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
centauro Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Ajuda Na Hipertrofia
Consultar Preço
extra logo Esteira Ajuda Na Hipertrofia
As caminhadas ou corridas não prejudicam em nada os treinos em busca de hipertrofia, uma vez que a esteira é fundamental e se torna um verdadeiro complemento da musculação. Por isso, não pense que o “volume” ganho nas pernas ou no bíceps seja perdido no “suor” que escorre dessa atividade.

Dessa forma, os exercícios realizados na pós-musculação podem interferir sim nos resultados, mas de forma nenhuma vai prejudicar esse ganho de massa muscular magra.

Detalhes

O que ocorre – e que aumenta os mitos acerca disso – é o fato de que as caminhadas ou corridas fazem com que o inchaço possibilitado pela musculação passe mais rápido, uma vez que o músculo se recupera com maior facilidade para promover a força necessária para a corrida. Mas não se preocupe: tudo o que você queima é gordura, e não músculo.

E é claro: alinhando os dois, você possibilita não só o ganho de massa como também a perda de gordura corporal, que provavelmente, você ainda deve ter. E é ‘eliminando’ essa barreira que você vê resultados muito mais atraentes dos seus treinos de musculação, o que é claro, também é uma grande motivação para seguir em frente. Lembre-se: para resultados mais eficazes, aposte em ambas as práticas diariamente.