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Esteira Ajuda Perder Barriga

Muitos são os indivíduos que procuram a academia como uma forma de garantir a perda de peso e fortalecimento dos músculos ao mesmo tempo. E, no que diz respeito ao primeiro objetivo, o que logo nos vem em mente certamente é a esteira , o equipamento responsável pela realização de atividades aeróbicas que queima calorias para valer!

A esteira possibilita a realização de caminhadas e corridas, que são duas atividades de essência aeróbica e que promovem a perda de gordura localizada. E é dessa forma que a esteira promete lhe auxiliar a eliminar os quilinhos que se acumularam na sua silhueta.

Indicação

No início, o melhor é apostar em caminhadas mais leves. Com o passar do tempo e aumento da sua resistência, você pode começar a alternar: caminhe na esteira por três minutos e, depois, corra por outros dois. Depois, corra três minutos e ande dois. Comece a correr cinco minutos. Dez. E assim por diante, conforme o seu próprio condicionamento físico.
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A corrida na esteira é essencial para quem quer perder peso da barriga de forma eficiente e rápida: a atividade acelera o nosso metabolismo, possibilitando a queima de calorias.

Diferenciais

Um dos principais diferenciais da corrida na perda de barriga é considerando o fato de que o metabolismo acelerado faz com que o seu corpo continue a queimar calorias horas e horas depois do treino, o que ocorre principalmente pelo alto gasto calórico.

Esse gasto calórico aumentado, lado a lado com uma dieta equilibrada, faz com que o seu corpo comece a eliminar as gordurinhas da região abdominal, que tanto incomodam homens e mulheres das mais diferentes faixas etárias. Para os que querem perder a silhueta em pouco tempo, o indicado é apostar em treinos mais longos ou, então, mais intensos, já que ambos aumentam o metabolismo e o gasto calórico ao mesmo tempo.

E o melhor para perder o peso acumulado na barriga é realizar exercícios alternando a intensidade na esteira. Sendo assim, para derreter a gordura visceral, você precisará tornar o seu treino intenso em alguns momentos, e a melhor forma de fazer isso é alternando entre caminhadas rápidas e corridas ainda mais velozes. Respeite seu ritmo e boa sorte!