Início > Artigos > Esteira Afina A Cintura

Esteira Afina A Cintura

Cintura fina e quadril largo são o que caracteriza o verdadeiro corpo violão, sonho de muitas mulheres de diferenciadas faixas etárias. Mas é claro que torná-lo realidade não é uma tarefa nada fácil, e exige muita força de vontade.

A melhor forma de garantir uma cintura fina é começando pela alimentação, tornando-a balanceada. O segundo passo é apostar na realização de atividades físicas, que ajudam a queimar os quilinhos a mais, acumulados no abdômen, possibilitando uma cintura muito mais bonita e bem definida. Mas tenha calma: a cintura dos seus sonhos exige também um pouco de paciência.

Detalhes

E, para afinar a cintura, você pode apostar tanto na esteira – ou melhor, em exercícios de caráter aeróbicos, como é o caso da caminhada e da esteira -, como pode apostar também em exercícios localizados, que são facilmente realizados tanto em casa como também nas academias.
cintura fina Esteira Afina A Cintura
Os exercícios são aqueles voltados para as laterais. Nesse caso, abdominais laterais e outros exercícios que estimulem a flexão do tronco de lado são complementares para garantir a cinturinha dos sonhos.

Mas de nada irá adiantar apostar nos exercícios localizados se você não se esforçar para seguir uma dieta que deixe as gorduras bem longe do seu cardápio. E, para queimar as gordurinhas que, infelizmente, já se acumularam lá, você deve apostar em treinos aeróbicos, como é o caso da esteira, por exemplo
Tanto as caminhadas, como também as corridas na esteira ajudam a intensificar o gasto de calorias e, consequentemente, esses exercícios prometem acabar com as gordurinhas nas laterais da sua cintura.

Gordura Localizada

A esteira ajuda a afinar a cintura principalmente pelo fato de que aposta na perda de gordura localizada nessa parte desse corpo. E, assim que a gordura começar a ser queimada, lado a lado com a realização de exercícios localizados, a musculatura começará a aparecer por trás da camada de gordura que aos poucos é eliminada graças às caminhadas e corridas realizadas na esteira.

Por conta disso, a esteira é uma ótima aliada para quem está à procura de uma cintura fina e bonita, longe das gordurinhas localizadas que incomodam muito as mulheres de todas as idades.

Veja Também

Esteira Que Ocupa Pouco Espaço

A esteira Kikos 200iC – 220V é o modelo ideal para quem prefere malhar em …