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Top 6 Exercícios para Perda de Gordura de Braço

Quer você seja um frequentador ocasional de academia ou um praticante comprometido, é provável que você tenha encontrado o “problema” da gordura do braço. Afinal de contas, todo mundo tem dois braços; como poderíamos ficar todos tão gordos ao redor do bíceps? Não ajuda que nossos braços tendam a ser mais expostos e visíveis do que outras partes do corpo. Ou que nossa sociedade tende a admirar a esguelha acima de tudo. Combinar esses fatores com nossas atividades diárias e a gordura dos braços parece inevitável muito rapidamente.

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O que é gordura de braço?

A gordura é uma substância natural que se forma em quase qualquer parte de seu corpo se você não fizer exercício regularmente. Seu corpo precisa de gordura para sobreviver, embora muita gordura ao redor dos braços, barriga ou coxas possa ser pouco lisonjeira.

A gordura dos braços é a camada de tecido adiposo que aparece nos braços e/ou na parte superior das costas. Muitas vezes é uma combinação de genética, dieta e falta de atividade física que a causa. Além disso, a gordura do braço também pode ser causada por desequilíbrios hormonais.

Isto porque o corpo pode ter excesso de gordura ao redor dos braços se os níveis de certos hormônios forem muito baixos.

Como perder gordura no braço

Se você quiser reduzir a quantidade de gordura de braço que você tem, então primeiro você precisa identificar o que está causando isto. Há alguns fatores que podem levar ao excesso de gordura do braço, tais como genética, aumento da gordura corporal, diminuição da massa muscular, estresse, dieta e falta de exercício.

Se você quiser perder a gordura do braço, você precisa tomar medidas para eliminar estes fatores, para que não volte a engordar ao redor de seus braços. Há muitas maneiras de começar a perder gordura no braço, mas a maneira mais eficaz é incorporar exercícios em sua rotina. Existem muitos exercícios diferentes que podem ajudar a perder a gordura do braço, mas a maioria deles são longos, duros e dolorosos. Felizmente, este não é o caso.

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Os 6 Melhores Exercícios para Perda de Gordura de Braço

Aqui estão os 6 melhores exercícios para perder gordura no braço. Repita cada um para um total de 3 conjuntos de 12 repetições, com um intervalo de cerca de 1 minuto entre os conjuntos.

Barbell Military Press – Este exercício ajudará você a construir sua força de peitoral e tríceps, e também esculpir seus ombros.

Dumbbell Overhead Press – Este exercício fortalecerá seus braços, ombros e peito, tudo ao mesmo tempo.

Dumbbell Curl – Este exercício se concentra nos bíceps, antebraços e núcleo, tudo ao mesmo tempo. Cable Curl – Este exercício ajudará a construir seus bíceps e antebraços, ao mesmo tempo em que trabalha com seu núcleo e sua postura.

Máquina de remo – As máquinas de remo são uma ótima maneira de perder gordura de braço porque você está queimando gordura como sua máquina de lavar calorias.

Plie Squats – Plie Squats são um ótimo exercício para incorporar em sua rotina se você quiser perder gordura do braço da metade inferior do seu corpo.

Que exercícios você deve incluir para perder gordura no braço?

Ao decidir que exercícios fazer, pense em quais grupos musculares você quer trabalhar. Por exemplo, se seu objetivo é obter um braço e um bíceps mais definidos, você deve se concentrar em exercícios que isolem esses músculos. Dito isto, você também pode perder gordura no braço ao aumentar sua resistência cardiovascular. Atividades como correr, nadar ou andar de bicicleta podem ajudá-lo a construir isso, assim como fazer HIIT (treino de intervalo de alta intensidade).

Conclusão

Se você quer perder gordura no braço, então você precisa começar a incorporar exercícios em sua rotina. Há muitos exercícios diferentes que você pode fazer para se livrar da gordura do braço, mas você precisará se comprometer a fazê-los todos os dias se quiser ver resultados. Se você seguir estes passos, então você deverá ser capaz de perder gordura de braço rápida e facilmente.

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