Início > Artigos > Esteira Causa Tontura?

Esteira Causa Tontura?

Há alguns fatores que podem contribuir para que uma pessoa, depois de praticar exercício na esteira , fique com tontura. Em primeiro lugar, pessoas que jamais tenham feito caminhada ou corrida no aparelho podem se sentir tontas depois de realizadas as atividades. Outro elemento que pode contribuir para o mal-estar é a temperatura ambiente, que também influência.

Alguns especialistas em treinamentos, como Luciana Magalhães, chamam a atenção pelo fato de que os exercícios na esteira são estáticos e isso contribui para que o cérebro demore a entender a inércia corporal. Todavia, Magalhães também ressalta questões alimentares e excesso de calor no local, que podem contribuir para o surgimento da tontura.

Respeitar os limites do seu corpo, utilizar vestimentas compatíveis com a prática esportiva e uma alimentação balanceada são fatores predominantes para que esse tipo de incidente não ocorra. Caso sinta qualquer tipo de tontura durante a utilização seja de uma esteira elétrica ou qualquer outro equipamento é fundamental a paralisação do exercício imediatamente.

Onde Cotar Esteiras

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
carrefour Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
Walmart Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
centauro Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Causa Tontura?
Consultar Preço
extra logo Esteira Causa Tontura?

Detalhes

Antes de adquirir qualquer modelo de esteira elétrica é de suma importância a orientação de um profissional qualificado, preferencialmente um nutricionista e um educador físico, visto que uma dieta balanceada atrelado a um rotina compatível baseado em objetivos e restrições são fatores fundamentais para resultados sólidos e duradouros.
tontura esteira 282x300 Esteira Causa Tontura?