Início > Artigos > Esteira Emagrece Em Quanto Tempo

Esteira Emagrece Em Quanto Tempo

Muitos são os indivíduos que procuram pelo emagrecimento saudável, ou seja, uma forma de emagrecer sem prejudicar a própria saúde.

E uma das dúvidas mais frequentes entre os indivíduos é: mas afinal, esteira realmente emagrece? E nós contamos com todas as respostas e explicações para essa questão.

Em primeiro plano, devemos destacar que SIM, a esteira emagrece sim. Isso porque a esteira é um exercício de caráter aeróbico, e é por meio desses tipos de exercícios que os resultados no emagrecimento são mais expressivos.


EMAGRECER ESTEIRA 300x200 Esteira Emagrece Em Quanto Tempo

Sendo assim, por meio da esteira que os indivíduos aumentam a própria resistência física, ao mesmo tempo em que perdem as gordurinhas, principalmente as localizadas: pois é, fazer esteira pode ser essencial para aqueles que querem perder os quilinhos que se acumularam no abdômen, por exemplo.

Mas é claro que, para fazer com que a esteira realmente lhe ajude a emagrecer, você vai precisar usá-la de uma forma correta, ou seja, não adianta simplesmente ficar caminhando em velocidades baixas durante meses e meses, já que neste caso os resultados tardarão e muito a aparecer.

Detalhes

O ideal a se fazer é realizar treinos periódicos, ou seja, por pelo menos três vezes na semana. Além disso, é também necessário dar atenção especial para cada um dos comandos presentes na esteira, como a distância, velocidade, calorias e esteiras.

Tempo de esteira

No que diz respeito ao tempo que você precisa ficar na esteira por dia para garantir resultados, devemos destacar que cerca de 30 minutos diários todos os dias da semana podem fazer com que os resultados do seu emagrecimento sejam bem rápidos e expressivos.

Para aqueles que não veem problema em emagrecer de forma mais lenta, apenas 15 minutos de esteira, realizados três vezes por semana, podem ser já suficientes para garantir o emagrecimento, queima calórica (Perder barriga) Lembrando que neste caso ele ocorre mais lentamente.

Algumas dicas para emagrecer na esteira

Para emagrecer na esteira, não é necessário correr. Porém, dentro de algum tempo, o seu desempenho físico começará a pedir por essa corrida. Sendo assim, a alternância de velocidade é essencial para que o emagrecimento ocorra.

Além disso, algumas esteiras contam com inclinação, e fazer alguns treinos em “subidas” pode ser ideal para garantir o seu emagrecimento.

Em adicional, devemos destacar que ao realizar atividades aeróbicas, você não só perde peso e gordura corporal, como também fortalece os grupos musculares que estão em constante movimento. Assim, no caso da esteira que movimenta praticamente todos os nossos músculos (em especial para a perna, abdômen e bumbum), o emagrecimento e fortalecimento de tais partes é constante.

Se você não aguenta correr por muito tempo na esteira, uma dica é alterar entre a caminhada e a corrida. Sendo assim, ande por dois minutos e depois corra três. Quando perceber que o seu corpo já se adequou a isso, inverta: comece a correr por três minutos e andar dois. E assim vai até que o desempenho físico esteja ainda melhor e você consiga só correr.

Agora que você já sabe que fazer esteira pode emagrecer e muito, o que você ainda está esperando para dar início as suas atividades no aparelho?

Indicação

Lista dos principais varejistas que comercializam esteiras elétricas profissionais e residenciais.

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
ricardo logo Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
carrefour Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
Walmart Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
centauro Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Emagrece Em Quanto Tempo
Consultar Preço
extra logo Esteira Emagrece Em Quanto Tempo

Veja Também

Esteira Que Ocupa Pouco Espaço

A esteira Kikos 200iC – 220V é o modelo ideal para quem prefere malhar em …