Início > Artigos > Esteira com acesso a internet

Esteira com acesso a internet

Que a internet já é uma tecnologia onipresente na vida das pessoas isso todos sabem. A possibilidade de estar conectado 24 horas por dia em redes sociais, interagindo por meio de aplicativos e outras tendências proporcionadas pelo mundo virtual já é uma realidade. Sendo assim, graças a um modelo de esteira com navegação na internet, até na hora de praticar exercícios físicos existe a possibilidade de a pessoa estar conectada.
Esteira com acesso a internet Esteira com acesso a internet

Cotações Esteiras

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
carrefour Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
Walmart Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
centauro Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira com acesso a internet
Consultar Preço
extra logo Esteira com acesso a internet

Exercitando o corpo sem sair do mundo virtual

As esteiras são aparelhos bastante versáteis, afinal, vários dos modelos e protótipos delas permitem que o praticante tenha acesso ao seu próprio desempenho físico, por meio de batimentos cardíacos, controle de velocidade e outros dados informativos.
Mas e se essa versatilidade também chegasse ao ponto de o praticante ter a possibilidade de, além de checar o seu desempenho físico, também visse a sua conta de e-mail, as recentes atualizações no Facebook, alguma dica em um site sobre como emagrecer ou qualquer outra informação?
Pois bem, essa esteira já é uma realidade. A Run Personal, esteira com acesso à internet, foi desenvolvida pelo escritório do designer italiano Antonio Citterio a pedido da empresa Technogym, entidade voltada para produtos de academias de musculação.

Detalhes

A vantagem da Run Personal é permitir que as pessoas que trabalham usando a internet possam efetuar as suas práticas diárias de exercícios sem deixar de ter acesso a seus e-mails, agendas e contatos. Além disso, ela também não deixa de ser um atrativo para aqueles praticantes que simplesmente almejam navegar na internet, sejam em sites de notícias, assistir a vídeos ou qualquer outra atividade.
A Run Personal permite acesso aos sites e redes sociais por meio de uma tela touch de 19 polegadas.

Dicas

Além da possibilidade de navegar pelo mundo virtual enquanto o internauta/usuário efetua a sua corrida de 40 minutos, a Run Personal também comporta entradas para plugar acessórios como iPhone ou iPod, tornando-a um produto ainda mais versátil e dinâmico.

A esteira Run Personal com acesso à internet também conta com sistema de alta aderência, para evitar possíveis derrapadas e lesões, bem como possui controlador de velocidade, bloqueio de teclado e outras características pertinentes.