Início > Artigos > Esteira Reduz Celulite?

Esteira Reduz Celulite?

Avaliar

A celulite é um problema que acomete mais de 90% das mulheres, causando incômodos e até mesmo dores dependendo do grau do problema.
O que Celulite | Como Resolver | Cotação de Esteiras
Muitos são os tratamentos estéticos no sentido de melhorar a aparência dos furinhos causados pela celulite, mas a grande maioria das mulheres recorre aos exercícios físicos para tentar atenuar o problema em primeira instância.
Será que de fato a esteira pode melhorar a aparência da celulite?
Para responder essa pergunta precisamos esclarecer alguns pontos, confira:

• O que é celulite?

A celulite é um problema multifatorial, geralmente causado por um acúmulo de gordura e líquidos em determinada região do corpo.
Nas mulheres o problema geralmente se apresenta nas coxas, pernas e nádegas, sendo elas as principais preocupadas e incomodadas pelo problema, que é mais raro de surgir em homens, até mesmo por questões hormonais e de acúmulo de gordura em regiões diferentes do corpo.

• Como a Esteira Pode Ajudar a Resolver?

O exercício realizado na esteira irá contribuir para a eliminação do problema por ajudar a ativar a queima de gordura.

Isso ocorre naturalmente pois ao fazer um aeróbico o corpo usa a gordura como principal fonte de energia para manter o corpo com o mesmo rendimento durante todo o período em que estiver havendo o exercício físico.
Para potencializar ainda mais o exercício, visando a diminuição da celulite, uma boa estratégia é praticar treinos intervalados de alta intensidade, que são conhecidos como HIIT.

Esse tipo de treino é mais rápido, e eficaz pois manterá o corpo queimando gordura por muito mais tempo.
Além disso, o exercício físico faz com que o praticante transpire combatendo a retenção hídrica, que é outro fator contribuinte para a aparência de casca de laranja.
esteira celulite min Esteira Reduz Celulite?

Para conseguir eliminar a celulite, vários fatores devem ser levados em consideração, inclusive a alimentação! Conforme dito anteriormente, o agravamento do problema se dá pelo excesso de acúmulo de gordura e retenção de líquidos.

Portanto, evite comer produtos industrializados em excesso se seu objetivo é sumir com os furinhos! As comidas congeladas costumam ser ricas em sódio que causa o acúmulo de água, além de pobres em nutrientes e ricas em gorduras, ou seja, só irão ajudar a agravar o problema.

No processo de combate a celulite, é importante a ingestão de ao menos dois litros de água por dia, principalmente para quem pratica exercícios como caminhadas e corridas na esteira.

Ao contrário do que muitos pensam, se o corpo estiver devidamente hidratado, será mais fácil combater a retenção hídrica, beber mais água não significa necessariamente que essa água será retida agravando a celulite.
E outro fator interessante a ser observado, é que uma pele mais hidratada costuma ter melhor aparência, e a verdadeira hidratação não é a feita apenas com cremes e produtos dermatológicos, a principal fonte de hidratação para a sua pele sempre deverá ser o consumo regular de água.

Ao utilizar cremes também é importante massagear a região, ativando a circulação no local.
A esteira será sua aliada no combate a celulite, mas não deixe de se alimentar corretamente para acelerar o processo! Cuide-se

Cotação Esteiras Elétricas

Veja as melhores lojas para cotar esteiras elétricas residenciais e profissionais.

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
carrefour Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
Walmart Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
centauro Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Reduz Celulite?
Consultar Preço
extra logo Esteira Reduz Celulite?