Início > Artigos > Esteira Faz Perder Culote

Esteira Faz Perder Culote

A gordura localizada é o terror da maioria das mulheres que não estão completamente satisfeitas com seus corpos, pois é a responsável pela barriguinha e pelo temido culote! Embora seja difícil eliminar essa gordura, felizmente não é uma missão impossível. Com vontade e dedicação, você pode conquistar o corpo dos seus sonhos e, inclusive, dar adeus ao culote!

Se sabemos que culote é uma forma de gordura localizada, para eliminá-lo, obviamente, é preciso apostar em medidas que ajudem na eliminação de gordura. Para isso, os exercícios aeróbicos são extremamente eficientes, porque justamente a gordura é usada como fonte de energia.
Esteira Faz Perder Culote Esteira Faz Perder Culote
É por essa razão que se pode dizer que a esteira é um excelente equipamento para quem deseja perder culote. Seja em casa ou na academia, ela permite desde caminhadas leves até corridas mais intensas, proporcionando um excelente gasto calórico. Para se ter ideia, embora esse número varie de acordo com cada pessoa, é possível queimar até 900 calorias com apenas uma hora de corrida!

Cotação Esteiras Elétricas

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
carrefour Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
Walmart Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
centauro Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Faz Perder Culote
Consultar Preço
extra logo Esteira Faz Perder Culote

Detalhes

Além de ajudar na eliminação de culote, fazer esteira é importante para queimar gordura de um modo geral: da barriga, quadris, pernas. Ela atinge o corpo todo de forma generalizada, aumenta a flexibilidade, melhora a capacidade cardiorrespiratória, fortalece o sistema esquelético e diversos outros benefícios.

Para perceber resultados mais rápidos e melhores na eliminação do culote, uma ideia é associar a esteira a outros exercícios: a bicicleta , além de queimar calorias, também trabalha intensamente a região das coxas e quadris; o aparelho abdutor da academia, se usado corretamente, é um grande aliado; as aulas de step são muito indicadas; fazer exercícios com caneleiras.

Importante

O mais importante é a regularidade: procure andar ou correr na esteira todos os dias, mesmo que seja por meia hora. Nos primeiros dias, vá devagar para que o seu organismo possa se acostumar com a rotina de exercícios, acelerando o ritmo pouco a pouco. Consultar um médico antes para se certificar de que você não tem nenhuma restrição à esteira é importante.

E para ter verdadeiro sucesso na eliminação do culote, não se esqueça de associar a esteira a uma alimentação saudável!