Início > Artigos > Esteira Deixa O Corpo Durinho

Esteira Deixa O Corpo Durinho

Toda mulher gosta de ser elogiada – desde que com decência e respeito – não é mesmo? Seja por suas atitudes, pela inteligência ou, é claro, por um corpo bem cuidado e bonito.

E um dos grandes objetivos das mulheres que praticam atividades físicas é claro: o endurecimento do bumbum. E você sabia que é possível conseguir um bumbum durinho, redondo, perfeito e bem ‘empinado’ sem precisar apelar para qualquer tipo de tratamento mais agressivo – como é o caso do uso de próteses ou submissão à cirurgia plástica, por exemplo?

Pois é: confira neste artigo algumas dicas que farão com que você use a esteira como aliada para garantir o seu tão desejado bumbum durinho.

esteira pernas Esteira Deixa O Corpo Durinho

Como a esteira pode se tornar uma grande aliada no endurecimento do bumbum?

Para garantir um bumbum durinho e empinado, a mulher precisa perder percentual de gordura na região dos glúteos e aumentar a quantidade de massa magra. E como isso é possível? De um lado, as gorduras são perdidas por meio de exercícios aeróbicos – como as caminhadas e corridas realizadas na esteira, por exemplo. E, de outro, o fortalecimento ocorre graças a exercícios específicos que também podem ser realizados neste mesmo equipamento.

Cotações de Preço de Compra

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
carrefour Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
Walmart Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
centauro Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Deixa O Corpo Durinho
Consultar Preço
extra logo Esteira Deixa O Corpo Durinho
O ideal é dedicar-se à prática de caminhadas e corridas na esteira pelos primeiros três meses – este é o período que o seu corpo irá perder gordura e definir a região do bumbum. Para fortalecer e aumentar a quantidade de massa magra, você pode realizar treinos específicos na academia ou em casa.

Detalhes

Um dos exercícios mais eficientes para fortalecimento e endurecimento do bumbum, inclusive, pode ser realizado na própria esteira. O nome do exercício nas academias é ‘avanço’, porém, ele também pode ser conhecido unicamente como ‘passada na esteira’. Para realizá-lo, basta flexionar uma das pernas até o joelho quase encostar na esteira e depois repetir o mesmo movimento com a outra perna. Faça 15 repetições com cada perna (3x cada uma) e quando estiver com o condicionamento mais preparado realize 4 minutos seguidos do exercício sem parar (alternando uma perna e outra na esteira).

E agora que você já sabe como usar a esteira como aliada no endurecimento do bumbum, o que você ainda está esperando para apostar no equipamento?