Início > Artigos > Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada

Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada

Uma das maiores inimigas das mulheres e até dos homens é a tal da gordura localizada. Os famosos pneuzinhos, que fazem com que o corpo fique feio e com que a autoestima das pessoas fique baixa, realmente incomodam. Mas o que pouca gente sabe é que, com exercícios simples, como o treino numa esteira de corrida, podem fazer com que a gordura localizada desapareça de vez, ou seja, esteira ajuda a perder gordura localizada e a emagrecer .
esteira ajuda a perder gordura localizada 300x169 Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada

Existe jeito certo de correr?

O treinamento na esteira é simples e não exige muito preparo ou todo um planejamento. Todas as academias possuem esteiras para treinamento, e quem não gosta da academia pode ter uma esteira em casa, já que os preços têm baixado bastante. Portanto, correr numa esteira é o que praticamente todo mundo quer: algo simples, que não exige grandes esforços e que pode ser feito a qualquer hora. Mas é importante ter em mente que a corrida só vai trazer resultados se for feita de forma correta.

Cotações Esteira Elétrica

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
carrefour Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
Walmart Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
centauro Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada
Consultar Preço
extra logo Esteira Ajuda A Perder Gordura Localizada

Postura, roupa adequada, ritmo de corrida: emagreça rapidamente

É possível emagrecer de forma rápida e harmoniosa além de perder gordura localizada com treinos corretos na esteira. Especialistas afirmam que o ritmo de corrida deve ser alternado. Isso evita que o corpo relaxe com um único ritmo de corrida e faz com que mais calorias sejam queimadas.

Quanto à roupa a ser utilizada, é importante que você vista roupas leves ou roupas próprias para exercícios físicos. Jeans estão proibidos. O calçado deve ser um tênis confortável e próprio para corrida. Já a postura de corrida deve ser ereta, com os ombros retos e sem desleixo. Quanto mais correta for sua postura, mais calorias o corpo irá perder.

Supere os limites

Uma corrida na esteira é diferente da corrida ao ar livre. Você pode alternar o ritmo de treino com o toque de um botão e não precisa se preocupar com coisas alheias ao treino, como pessoas andando no caminho ou animais correndo ao seu redor. Na esteira, tudo é mais focado, mais responsável.

Por isso, tente superar seus limites: aumente a velocidade de corrida gradativamente, se supere. Assim, você perderá mais peso e gordura localizada com corridas na esteira.