Início > Suplementação > Creatina Powder Universal

Creatina Powder Universal

Creatina Powder Universal 300x300 Creatina Powder Universal
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Creatina Powder Universal
Consultar Preço
ricardo logo Creatina Powder Universal
Consultar Preço
carrefour Creatina Powder Universal
Consultar Preço
beefitness Creatina Powder Universal

A Creatina é um aminoácido importante na formação dos músculos do corpo humano e, também, no auxílio do controle e direcionamento das proteínas pelo organismo. É possível encontrar creatina em vários alimentos comuns na alimentação do dia a dia, das pessoas, o que faz com que os níveis essenciais desta substância, para manter a saúde do indivíduo sempre estejam em boas quantidades. No entanto, para as pessoas que precisam repor a creatina, seja por alguma deficiência do organismo ou para auxiliar na prática de exercícios físicos e no ganho de massa muscular, a suplementação com creatina é extremamente necessária.

Existem diversos suplementos alimentares que possuem creatina em sua composição. Mas existem, também, os suplementos exclusivos de creatina, como a Creatina Powder 400 g Universal. Este suplemento alimentar é importante para os atletas e halterofilistas que precisam de altos níveis de proteínas no organismo para que seus músculos possam suportar as altas cargas de exercícios e pesos.

Especificações

A creatina é importante para que o corpo consiga sintetizar mais proteína durante os exercícios. Além disso, a creatina ajuda a manter os níveis de proteína em valores aceitáveis, fazendo com que o corpo tenha mais energia para realizar os exercícios por mais tempo. É aí que a Creatina Powder 400 g Universal se faz importante como suplemento: você não consegue ingerir a quantidade suficiente de creatina apenas na alimentação. É necessário que você tenha uma ajuda para que consiga ingerir a quantidade indicada para atletas.

A Creatina Powder 400 g Universal consiste na creatina pura, sem adição de nenhum outro nutriente ou elemento e não contém glúten, ou seja, não é contraindicada para nenhuma pessoa. Para consumir a creatina com qualidade, é recomendado misturar uma colher de café em um copo ou garrafa com 200 ml de água.

É importante ressaltar que o consumo de creatina como suplemento só deve ser feito quando um médico receitar ou quando você estiver numa rotina de treinos realmente intensa. O excesso de creatina no corpo humano pode provocar distúrbios e problemas de saúde. Logo, se você deseja ter um corpo definido e com muita massa magra, terá de se exercitar para isso.