Início > Outros Equipamentos > Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça – Harbinger

Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça – Harbinger

O cinto para fortalecimento de pescoço e cabeça da Harbinger é um incrível acessório específico para praticar exercícios que fortalecem os músculos do pescoço. O produto é feito em material nylon de alta qualidade para conferir toda a sua maior resistência e durabilidade.
Os cintos para fortalecimento de pescoço são envolvidos com poliéster para dar um maior conforto possível na prática de exercícios, este é um acessório que possui uma corrente de aço de 76,2 cm contando com um suporte para anilhas.

cinto para fortalecimento de pescoCo e cabeCa da Harbinger 300x300 Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
carrefour Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
centauro Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
casas bahia logo Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
ponto frio logo Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
Walmart Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger
Consultar Preço
extra logo Cinto Fortalecimento Pescoço e Cabeça   Harbinger

Para praticar exercícios com este tipo de acessório, o ideal é não se utilizar de muito peso , pelo risco de provocar lesões sérias. Este é um tipo de exercício para trabalhar mais com a repetição do que com carga. Para a sua segurança o peso máximo que é recomendado é de aproximadamente 11,5 kg.
Este cinto para Fortalecimento de Pescoço deverá ser utilizado de forma totalmente segura. E é importante que se possa colocar peso antes de colocar o cinto na cabeça para não gerar problemas.
Exercícios indicados para cinto de fortalecimento de cabeça Harbinger
A grande maioria das pessoas que malha em academias sabe treinar os grupos de músculos mais populares possíveis, como o peito, os bíceps, abdominais, mas na maioria das vezes esquece os que são menos notados, como antebraços, lombar e pescoço.
Treinar o pescoço é fundamental principalmente para quem faz exercícios de contato, e ele é o elo que poderá levar a lesões. É possível ainda fortalecer o pescoço sem equipamentos como por exemplo o cinto de fortalecimento do pescoço.
Aproveite e faça com o Cinto de Fortalecimento para Cabeça Harbinger exercícios de rotações de pescoço.
Comece a treinar as suas rotações de pescoço para fortalecer o mesmo em uma grande variação de movimentos, e se prepare da mesma forma colocando o equipamento e a sua resistência adequada.

Detalhes

Levante como no exercício de abdominal levantado mas ao invés de se inclinar, fique paralelo ao chão com o peso diretamente em seu rosto. Comece o movimento girando a sua cabeça, até o máximo à esquerda e à direita. E assim você realiza os exercícios de cinto de cabeça, adquira agora mesmo o Cinto de Fortalecimento para Cabeça Harbinger nas melhores lojas do ramo do mercado.