Início > Artigos > Esteira Elétrica Econômica

Esteira Elétrica Econômica

A tarefa de encontrar uma esteira elétrica econômica pode ser complicada devido à quantia de opções que o mercado oferece. Mas, prestando atenção na descrição de cada produto, facilmente chega-se a uma conclusão através da comparação entre as marcas e modelos.

Atualmente, a esteira mecânica está praticamente obsoleta. As marcas se atualizaram e é possível obter um modelo moderno pagando pouco. Antes da compra da esteira elétrica econômica, é preciso ter em mente o que vamos valorizar no produto. Existem aparelhos que focados na performance, outros no conforto, etc. Saber o que queremos comprar é o primeiro passo para fazer um bom negócio.

Cotações de Esteiras Elétricas

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
carrefour Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
Walmart Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
centauro Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Elétrica Econômica
Consultar Preço
extra logo Esteira Elétrica Econômica

Alguns modelos de esteira elétrica econômica

A esteira EP-1100, da Polimet, é uma boa opção para o conforto. Com uma estrutura em aço carbono e acabamento em polipropileno, esse equipamento suporta até 110 kg e chega a uma velocidade de até 7 km/h.

É dobrável e se adapta a lugares pequenos, o que é ótimo para quem mora em espaços compactos. A esteira elétrica econômica da Polimet custa entre 600 e 700 reais.

Pelo mesmo valor, é possível obter a esteira elétrica econômica da marca Life Zone. O modelo 1600 ajuda o atleta a ter uma vida saudável de uma maneira simples e eficiente. É possível fazer corridas de alto desempenho dentro de casa.

Painel

No painel, há um dispositivo de alerta bastante prático que informa ao usuário do equipamento se existe alguma falha no sistema da esteira. Isso faz com que seja possível corrigir qualquer problema antes mesmo de ele afetar o funcionamento do produto. Esse sistema prolonga a vida útil do aparelho, fazendo dele um bom exemplo de esteira elétrica econômica.

A marca Kikos possui o modelo E2001, que custa entre 700 e 800 reais. É um modelo robusto, porém, prático, pois é dobrável, ocupando pouco espaço na hora de guardá-lo. No painel digital, é possível ter informações sobre tempo, velocidade, calorias e passos. Suporta um corredor de até 8 kg e atinge uma velocidade entre 0,5 e 6 km/h.

O modelo de esteira elétrica econômica da Kikos tem um padrão profissional, excelente para quem quer enrijecer os músculos inferiores.