Esteira Reebok T5.1

Quem gosta de caminhar ou correr em um lugar coberto, seguro e confortável, sem depender das variações climáticas dos ambientes externos, pode contar com a tecnologia da Esteira Reebok T5.1. O equipamento pode ser usado em casa ou em academias e possui várias vantagens para quem deseja ter uma vida mais saudável.

Esteira Reebok T5.1 225x300 Esteira Reebok T5.1
NOTA
COTAÇÃO
PREÇO
avaliacao 1 Esteira Reebok T5.1
centauro 1 Esteira Reebok T5.1
CONSULTAR
avaliacao 1 Esteira Reebok T5.1
magalu logo Esteira Reebok T5.1
CONSULTAR
Medalha Esteira Reebok T5.1
netshoes descontos Esteira Reebok T5.1
CONSULTAR
avaliacao 1 Esteira Reebok T5.1
carrefour Esteira Reebok T5.1
CONSULTAR

Com motor de 2.5 HP, a esteira atinge até 18 quilômetros por hora, velocidade alta e indicada para treinos mais intensos, de alta performance e pessoas com bom condicionamento físico. Para quem deseja caminhar devagar, basta reduzir o ritmo – 0,8 quilômetros por hora é a velocidade mínima da esteira. A exemplo de qualquer outro tipo de exercício, a caminhada e a corrida também exigem progressão lenta e que respeite as limitações de cada pessoa.

O controle de velocidade “Motion Control” permite que o ritmo seja ajustado sem a necessidade de tocar os botões graças à presença de sensores que captam o movimento das mãos. A esteira ainda possui 15 níveis de inclinação, o que possibilita a simulação de caminhada ou corrida em diferentes terrenos como colinas ou morros. As alterações na inclinação aumentam o trabalho cardíaco e melhoram a velocidade, a força e a resistência.

Sistema de absorção de impacto beneficia usuários

A área de corrida tem 50×150 cm, superfície com tamanho ideal para se exercitar de maneira agradável. O sistema de amortecimento anti-impacto reduz as chances do surgimento de problemas articulares, especialmente nos tornozelos, joelhos e quadril, regiões mais suscetíveis a lesões devido às exigências do exercício físico. A redução da sobrecarga nas articulações beneficia a qualquer tipo de usuário, desde quem já está acostumado a se exercitar, até os sedentários, idosos ou obesos.

A frequência cardíaca pode ser acompanhada por meio do monitor cardíaco, conectado a sensores de pegada ou ao monitor polar. O usuário tem 36 opções de programas pré-definidos de treinos, três programáveis e o display tem memória suficiente para armazenar o treino de nove pessoas. O LCD é grande, o que facilita a visualização das informações, e apresenta a contagem de calorias, o tempo do exercício, a distância percorrida, gráfico de pista e outras funções.