Plataforma Vibratória Para Que Serve?

Uma das ferramentas de ginástica mais versáteis para os meios domésticos é a plataforma vibratória. Com programações adequadas, é possível garantir uma boa economia em tratamentos para perda de peso, fortalecimento dos músculos e até mesmo tratamentos fisioterápicos. Ajustando para o seu nível de condicionamento físico, o rendimento pode ser facilmente potencializado.

Afinal, para que serve uma plataforma vibratória?

A plataforma vibratória pode oferecer benefícios para quem deseja emagrecer ou maximizar o nível de tonificação muscular. Entre os benefícios oferecidos por uma plataforma vibratória está a melhora da circulação, aumento do tônus muscular, fortalecimento da estrutura óssea, regularização do nível hormonal, fortalecimento das articulações, além de auxiliar o processo de lesão muscular.

Indicação

Se sua intenção é comprar uma plataforma residencial, podemos lhe oferecer algumas sugestões. Sabendo destas possibilidades e benefícios, a Kikos oferece uma série de plataformas vibratórias para todos os tipos de público, a preços acessíveis e repleta de recursos práticos para realizar tudo o que precisa. O modelo P202 é um dos mais completos em funções disponíveis, além de contar com um preço bem acessível.

287 0202 038 zoom1 1 300x300 Plataforma Vibratória Para Que Serve?
NOTA
COTAÇÃO
PREÇO
Medalha Plataforma Vibratória Para Que Serve?
centauro 1 Plataforma Vibratória Para Que Serve?
CONSULTAR
avaliacao 1 Plataforma Vibratória Para Que Serve?
magalu logo Plataforma Vibratória Para Que Serve?
CONSULTAR
avaliacao 1 Plataforma Vibratória Para Que Serve?
carrefour Plataforma Vibratória Para Que Serve?
CONSULTAR

Vamos conferir todas as suas vantagens e como ela pode ajudá-lo a ter um desempenho físico muito melhor.

Características de Destaque

A Plataforma Vibratória Kikos P202 é perfeita para qualquer tipo de estatura masculina feminina. Seu tamanho compacto suporta até 150 kg, e a estrutura feita em Aço Carbono garante resistência e leveza, o que facilita caso precise trocar o aparelho de lugar com frequência.

Visando a praticidade tanto de novos usuários como dos já experientes, a plataforma conta três programas de exercícios já prontos para serem utilizados de acordo com seu condicionamento físico. Caso queira programar suas próprias séries, você pode utilizar estes valores como referência. E criar novos programas é bem simples: na tela de LCD, os painéis de tempo, velocidade e frequência estão bem organizados. E suas opções de amplitude, frequência e velocidade permite até 30 tipos de exercícios. Um prato cheio para quem busca fazer vários exercícios em casa.

Benefícios e Cuidados

O uso de uma plataforma vibratória oferece inúmeras vantagens. Para quem realiza tratamentos clínicos, ele reforças as articulações e nos sistemas ósseo e circulatório. Além disso, para quem precisa recuperar ou treinar o senso de equilíbrio, é uma excelente opção utilizar o aparelho de ginástica. Por fim, para quem precisa de cuidados em tratamentos de varizes, a plataforma pode auxiliá-lo.

Ressaltamos que uma das vantagens mais expressiva da Plataforma Vibratória Kikos P202 é a queima de gordura. Com a plataforma, você pode trabalhar várias áreas da musculatura, tonificando a massa magra do corpo, e queimando calorias na mesma proporção. Com os direcionamentos  e disciplina adequados, em poucos meses você sentirá a diferença diretamente no corpo.

Vale ressaltar que o uso de plataformas vibratórias não é recomendado para pessoas que possuam implantes como marca passos, próteses ou DIU. Também não é recomendado para crianças menores de 8 anos. Seguindo estas restrições, sua saúde está garantida. Aproveite!