Início > Outros Equipamentos > Estação de Ginástica > Estação de Musculação Emk 2710

Estação de Musculação Emk 2710

Emk 2710 Estação de Musculação Emk 2710
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
centauro Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
carrefour Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
ricardo logo Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
ponto frio logo Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
Walmart Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
extra logo Estação de Musculação Emk 2710
Consultar Preço
casas bahia logo Estação de Musculação Emk 2710

Perfeita para quem quer um aparelho de musculação que seja compacto no tamanho, mas cheio de possibilidades, a estação de musculação Emk 2710 serve para academias em condomínios residenciais, em que a utilização é frequente, mas sem tanta intensidade.

Somente com a utilização da estação de musculação Emk 2710, é possível fazer a musculação dos braços, das pernas, e é fácil, ainda, incluir alguns exercícios funcionais. Esse modelo também garante ao consumidor a qualidade do produto e dos materiais utilizados em sua constituição. O aço carbono com pintura eletrostática e a solda são dois itens que fazem com que a segurança da estação de musculação seja garantida!

Com a estação de musculação Emk 2710, o atleta consegue praticar mais de 23 variações de exercícios que trabalham as pernas, os braços, o peito, os ombros, as costas e o abdome. A estação é acompanhada por 50 kg em pesos que podem ser revertidos para 100 kg, com o auxílio da polia multiplicadora, para quem quer investir mais nos pesos. Essa estação é ideal para quem faz exercícios de musculação em casa, mas sempre com o auxílio de um personal trainer ou de um instrutor devidamente qualificado, que possa indicar a maneira correta de praticar cada um dos exercícios possíveis.

Especificações

O fato de a estação de musculação Emk 2710 ser bastante compacta faz com que o espaço em que os exercícios serão feitos, possa ser melhor aproveitado com outros aparelhos e outras práticas de alongamento e preparos em geral para que a própria estação possa ser aproveitada. É importante que o manual da estação seja lido com bastante atenção por todos que forem manusear o produto, porque o manuseio dos pesos e das roldanas pode ser perigoso para quem não estiver bem instruído sobre a maneira correta de fazer a alteração de pesos do próprio layout da estação.

Dependendo do exercício que for feito, é preciso contar com conhecimento para saber quais são as partes modificáveis do aparelho todo, evitando qualquer tipo de desconforto na hora da prática do exercício e, também, qualquer tipo de acidente. Por isso, inclusive, a importância de contar com o apoio e acompanhamento de profissional da educação física.