Início > Outros Equipamentos > Estação de Ginástica > Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2 – Kikos

Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2 – Kikos

Estações de Ginásticas residenciais possuem uma ligeira diferença dos modelos de academia, os chamados modelos profissionais. Enquanto estes são mais robustos e completos, os modelos residenciais são mais compactos para o ambiente doméstico, nem sempre com as mesmas resistências ou recursos.

Porém, existe um terceiro tipo de estação de ginástica, a semi profissional, que reúne características de ambos, e é mais recomendada para quem já possui um bom conhecimento na área, ou deseja um produto ainda mais durável para suas atividades.

Residencial EGX 2 Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
centauro Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
carrefour Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
ricardo logo Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
ponto frio logo Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
Walmart Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
extra logo Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos
Consultar Preço
casas bahia logo Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2   Kikos

E para exemplificar como um destes modelos pode ser muito vantajoso para sua residência, separamos um excelente modelo, o EGX 2, da Kikos . Vamos conhecê-lo em maiores detalhes, para que faça a melhor escolha.

Características de Destaque

Um dos destaques da Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2 é a sua ampla gama de exercícios para braços, pernas, costas, e peitoral com o máximo de rendimento, tanto para homens como para mulheres.

Feita em aço carbono, sua durabilidade e tamanho é perfeitas para uso tanto em residências como apartamentos, incluindo condomínios – se desejar, ela pode ser uma excelente aquisição para aquela mini-academia no playground.

Para quem deseja perder peso , este modelo de Estação de Ginástica da Kikos é uma excelente escolha. Mas seu potencial é totalmente revelado pela possibilidade de adaptação de pesos para torre e supino. Este recurso permite que ela seja utilizada facilmente por atletas e lutadores no conforto do lar, sendo um local extra para exercícios, ou mesmo garantir uma curva de aprendizado maior para usuários mais casuais.

Vale a pena investir em Estações de Ginástica Semi Profissionais?

Como deu para se notar, a plataforma semi profissional reúne a compactabilidade dos modelos residenciais com a possibilidade de expansão de recursos e intensidade dos modelos profissionais, agradando a vários tipos de público. Porém, para quem conferiu os valores, ele pode não ser uma opção muito viável para todos.

Logo, a questão do investimento se torna uma dúvida mais intensa, devido ao fato de que nem todos os usuários desejam um nível profissional de treino, ou apenas buscam aparelhos mais acessíveis. Nestes casos, sempre é importante avaliar quais são suas necessidades com a estação de ginástica, seja para o momento atual ou para o futuro, que apesar de não podermos predizer, podem gerar mudanças expressivas.

Caso os custos não sejam um problema imediato, a Estação de Ginástica Semi Profissional Residencial EGX 2 da KIKOS é uma excelente escolha para quem deseja a tranquilidade do lar para seus exercícios. Faça sua melhor escolha.