Início > Outros Equipamentos > Elipticos > Elíptico Bom Para Residência

Elíptico Bom Para Residência

Também conhecido como Transport o aparelho elíptico é com certeza um dos queridinhos daqueles que procuram um bom aparelho para se exercitar, principalmente em casa. Escolher um modelo nem sempre é tarefa simples, pois além das especificações técnicas há outros detalhes que precisa ser vistos antes de adquirir qualquer modelo.
eliptico bom para casa min Elíptico Bom Para Residência
Um questionamento muito comum aqui no site é sobre qual seria um bom elíptico residencial. Pois bem, um bom elíptico irá variar de acordo com a necessidade de cada pessoa, haja vista que geralmente grande parte das pessoas que utilizam um elíptico residencial são pessoas cujo principal objetivo é emagrecer, entrar em forma ou deixar o sedentarismo de lado.

O que observar

Passada

Um dos principais fatores a se observar em um modelo de elíptico residencial é a passada, pois este dado pode variar bastante entre um modelo e outro.
geralmente um bom elíptico possui uma passada média de 45 a 50cm, mas verdade o mais procurado são modelos com 50cm de passada.
Caso o fabricante não ofereça nenhuma informação sobre o tamanho da passado do elíptico você mesmo poderá fazer. Antes de medir a amplitude da passada basta nivelar os dois pedais na mesma altura e medir com uma fita métrica ou trena.
eliptico dimensoes min Elíptico Bom Para Residência

Tamanho – Dimensões

Outro detalhe relevante na hora de escolher um modelo de elíptico residencial é o tamanho, pois atualmente é possível encontrar modelos compactos que podem minimizar de forma de forma expressiva o espaço gasto tanto para utilizando quanto ao seu armazenamento.

Controle de Resistência

No mercado existem modelos de elípticos de resistência manual e elétrica, lembrando que este último pode maximizar e reduzir a intensidade da carga de treino através de simples toques no painel. Uma boa vantagem de um modelo elétrico é que geralmente boa parte dos elípticos residenciais possuem programas pré-definidos que auxiliam de maneira ampla e eficaz o treina, consequente otimizando seus resultados.

A grande vantagem do elíptico manual está no baixo custo de manutenção e no preço, porém é preciso ressaltar que até mesmo um modelo elétrico requer pouquíssima manutenção, principalmente se comparado com diversos modelos de esteiras elétricas.

Roda Dianteira


É um detalhe que geralmente “passa batido”, porém um item extremamente importante, pois as rodas na frente do elíptico irão lhe poupar um esforço significativo quando for preciso locomover o equipamento.

Indicações


Aqui no site realizamos resenhas não apenas de esteiras elétricas, pois, em uma breve análise no site é possível notar que há avaliações de esteiras elípticos, estações de ginástica, suplementos alimentares e até artigos esportivos em geral. Naturalmente constatamos diversos modelos que poderão ser a pedida ideal para aqueles que buscam um modelo de elíptico residencial, porém nunca é demais ressaltar que uma boa análise e uma minuciosa comparação é sempre a melhor alternativa para que mesclar uma boa relação custo benefício.
Entre os modelos que podemos destacar estão o Elíptico da Kikos, o Johnson E901, Speedo E55 e E35.
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
carrefour Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
centauro Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
casas bahia logo Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
ponto frio logo Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
Walmart Elíptico Bom Para Residência
Consultar Preço
extra logo Elíptico Bom Para Residência

Conclusão


Pois bem, um bom elíptico para sua casa dependerá de diversos fatores que você mesmo terá que enumerar, sendo que fatores com preço, assistência técnica, prazo de garantia e informações técnicas são relevantes para a escolha de um produto que irá lhe oferecer a melhor relação custo benefício possível.