Diciclo Elétrico

Diversão e aventura. Com a modernidade ambos se tornaram comum na rotina dos jovens, principalmente por conta da infinidade de equipamentos diferentes que surgiram nos últimos anos. Mas o interessante é que os equipamentos não surgiram com o único princípio de divertir as pessoas. Pelo contrário, podem – e são, inclusive – usados para facilitar a execução do trabalho de algumas pessoas.

Indicação

Por exemplo, o diciclo elétrico Ninebot Mini 1400w 60v – Dropboards seria um equipamento muito usado pelos jovens durante suas brincadeiras, mas algumas pessoas usam o mesmo para percorrer em maior velocidade de um lugar para o outro, como no caso dos seguranças de shopping e entre outros trabalhadores.
Esse equipamento é uma versão melhorada do habitual diciclo, pois o mesmo é composto por uma alavanca localizada bem ao centro, que serve como controle de direção e acaba até promovendo uma sensação de segurança maior a quem se aventura do uso do aparelho, pois ocorre que ela se encaixa entre as pernas.
Conheça outros detalhes interessantes referente o modelo de diciclo no artigo.

Ninebot Mini Preço

NOTA
COTAÇÃO
PREÇO
avaliacao 1 Diciclo Elétrico
centauro 1 Diciclo Elétrico
CONSULTAR
avaliacao 1 Diciclo Elétrico
magalu logo Diciclo Elétrico
CONSULTAR
Medalha Diciclo Elétrico
netshoes descontos Diciclo Elétrico
CONSULTAR
avaliacao 1 Diciclo Elétrico
carrefour Diciclo Elétrico
CONSULTAR

Especificações

O diciclo elétrico Ninebot Mini 1400w 60v – Dropboard é um equipamento que para os olhos pode parecer algo simples e sem qualquer graça, mas basta subir em sua estrutura para que a diversão e aventura comecem. Esse equipamento é uma espécie de “skate” elétrico, que o permite andar por diferentes locais em uma velocidade de 18 quilômetros por hora e que depende do peso da pessoa.
A ideia de se locomover automaticamente por diferentes locais sem que precise usar as mãos fez com que as pessoas se interessassem pelo equipamento e com isso, aos poucos o diciclo se tornou um dos itens mais desejados do mercado – e principalmente pelos jovens – por oferecer uma diversão diferente do “comum”.
Esse aparelho permite que você ande para todos os lados sem qualquer esforço e inclusive, não tem a sua velocidade interferida se o “terreno” onde anda está com obstáculos. Trata-se de um equipamento de última geração com sistemas a qual promovem uma experiência fora do comum ao andar, tendo ainda chance de pareá-lo com algum dispositivo via bluetooth para escutar músicas e outros.

Diciclo Eletrico Diciclo Elétrico
Diciclo Elétrico
As características da Bicicleta 700 Speed Cadenza Carbon 2016
– Nome: Diciclo Elétrico Ninebot Mini 1400w 60v – Dropboards

– Domínio de pilotagem em apenas 3 minutos
– Autonomia de 20 km
– Potência de motor de 700W
– Velocidade máxima: 18 km/h
– Peso: 12,8 kg
– Um equipamento portátil que cabe no porta-malas
– Potência: 1400 watts
– Tempo de recarga: 04 hs
– Bateria: Litium, 60v / 240Wh
– Carga máxima: 80 kg
– Carga mínima: 20 kg
– Dimensões: 262 × 546 mm
– Dimensões da caixa: 62 x 36 x 31

O interessante é que esse modelo de diciclo está apto aos mais diferentes tipos de terreno, tendo uma tecnologia que identifica de forma automática pequenos obstáculos e dessa forma ajusta dinamicamente a potência do equipamento de acordo com as condições do local. Ou seja, você pode usá-lo tanto em locais “planos”, como também em pisos e terrenos irregulares – é uma nova aventura.
Além disso, ele é equipado com faróis automáticos e lanternas traseiras de LED, para que d tenha mais segurança em passeios feitos a noite em locais escuros – isso significa que poderá explorar seu diciclo elétrico Ninebot Mini 1400w 60v – Dropboards quando e onde quiser, não apenas durante a manhã e locais claros.
Ficou interessado neste diciclo? Então confira a sua descrição completa acima e veja os principais modelos e varejistas disponíveis no mercado. Aproveite e tire dúvidas a respeito do equipamento ou inclusive, confira a opinião de pessoas que fizeram a aquisição do mesmo. Assim, você pode adquirir esse produto com segurança.