Início > Outros Equipamentos > Bicicleta Ergométrica > Bike Spinning Oneal Tp1000

Bike Spinning Oneal Tp1000

Confeccionada pela marca O’neal a bicicleta spinning modelo TP 1000 é um excelente modelo para quem busca uma bike de boa qualidade, robusta e que ofereça uma boa relação custo benefício.

Especificações Técnicas

Com suporte para usuários de até 120 kg a O’neal TP 1000 possui 15 níveis de tensão, transmissão por correia, sistema de absorção de impacto, flywheel de 9 kg e monitor LCD capaz de relatar diversas informações sobre o treino executado.

Onde Cotar

Veja abaixo as principais lojas onde é possível adquirir a Bike Spinning TP1000.

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
carrefour Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
centauro Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
casas bahia logo Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
ponto frio logo Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
Walmart Bike Spinning Oneal Tp1000
Consultar Preço
extra logo Bike Spinning Oneal Tp1000

Bike Spinning Vantagens

A bicicleta é um equipamento muito diversificado, existem inúmeras maneiras de utilizar, você pode pedalar ao ar livre, em casa ou nas academias.

sppinning min Bike Spinning Oneal Tp1000

E por falar em academia uma das aulas que mais tem enchido as salas de aulas coletivas são as de Spinning, isso porque se trata de uma atividade aeróbica intensa que queima muitas calorias e ainda tonifica a musculatura principalmente de membros inferiores, sem falar das músicas e do incentivo dos profissionais que dão essa aula, é uma animação total.

Quer conhecer mais benefícios da prática de Spinning?

1. Emagrecimento

Fazendo Spinning você pratica uma atividade aeróbica que tem como característica o uso da gordura como combustível para energia, isso resulta em um emagrecimento saudável e duradouro, claro que aliada a uma alimentação adequada

2. Tônus Muscular

Pedalar trabalha a musculatura do corpo, principalmente os da coxa, quadríceps que fica na região anterior e os isquiossurais da região posterior, além do músculo glúteo máximo o bumbum e os da panturrilha.

3. Baixo Impacto nas Articulações

Diferente de outros treinos como o de corrida em esteiras ou rua, no Spinning o impacto sobre as articulações é reduzido, pois não produz alta pressão sobre os joelhos, o que também diminui as chances de lesão.

4. Melhora o astral, dando mais motivação

Durante as aulas de Spinning as salas são super animadas, acompanhadas de músicas agitadas, o ambiente fica descontraído e favorável para a distração, além disso a atividade física estimula a liberação de hormônios como a endorfina, que promove a sensação de bem-estar.

5. Regulação da pressão arterial

Pedalar aumenta a frequência cardíaca, estabiliza os batimentos e ajuda a tonificar as veias, o que contribui para a redução da pressão arterial e previne doenças cardíacas.

6. Todo mundo pode fazer

Como o Spinning é um exercício de baixo impacto pessoas de todas as idades podem participar, idosos que normalmente apresentam desgaste articular pode realizar essa atividade.

7. Se adequa a sua rotina

Você tem um dia a dia corrido, mas quer praticar atividade física faça Spinning, nas academias como é uma aula muito procurada é comum você encontrar turmas em todos os horários, e uma certamente se adequar ao seu cotidiano.

8. Você tem o controle da intensidade

Nas bicicletas é possível você ajustar e ter o controle da carga e a velocidade do seu treino.

Dicas

· Use sempre roupas confortáveis que não limitem o seu movimento.
· Use o calçado adequado.
· Leve uma toalhinha de mão para secar o suor e evitar que elas escorreguem no guidão.
· Ajuste adequadamente a altura do guidão e do banco da bicicleta, peça orientação ao seu professor.
· Siga as instruções do seu professor de Spinning.
· Antes de dar início a prática de atividade física procure um médico, é essencial fazer uma avaliação física e se necessário faça exames para você avaliar sua condição de saúde.
· Beba água antes, durante e depois.
· Coma alimentos saudáveis.
· Mantenha regularidade nos treinos.
· Inicie de forma mais devagar, e vá graduando a intensidade dos treinos de Spinning de acordo com a sua capacidade.
· Durante o treino de Spinning caso você sinta algum sintoma anormal pare imediatamente.
· Nas bicicletas você encontra no guidão ou bem próximo frequencímetros, sempre que possível verifique a sua frequência cardíaca durante a aula, isso ajuda a verificar a evolução da melhora do seu condicionamento físico.
· Para conseguir atingir todos os benefícios que você deseja e que o treino de Spinning oferece é necessário que você esteja disposto a suar muito, o treino pode causar dores musculares devido ao grande esforço que requer para acompanhar o ritmo musical e as instruções dos professores, mas não desista.