Início > Movement > Esteira Elétrica Movement Run 3.0

Esteira Elétrica Movement Run 3.0

Comprar uma esteira ergométrica moderna e repleta de recursos para serem aproveitados ao máximo é para poucos. Com preços bem acima da média, estes modelos se destacam não apenas pelo peso financeiro, mas pelos recursos valiosos que possuem.

A Movement é especialista nestes modelos avançados. E conta entre suas opções com a excelente linha Run. Enquanto o modelo 1.8, que você pode conferir nesta análise, é mais “simples”, o modelo 3.0 amplifica as melhores características da marca em recursos e tecnologia.

Movement Run 3.0 300x300 Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
carrefour Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
centauro Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
Walmart Esteira Elétrica Movement Run 3.0
Consultar Preço
extra logo Esteira Elétrica Movement Run 3.0

Vamos conhecer mais sobre o modelo, para que faça a melhor escolha.

Características de Destaque

Quando falamos que o Run 3.0 é uma versão ainda mais potente e eficiente do 1.8, não estávamos brincando. Isso pode ser comprovado logo de cara com seu motor 3.o HP AC Peak Power, que além de garantir o uso por mais tempo, oferece opções ainda mais avançadas de corridas para seus usuários – chegando até 18 km/h.

E sua expansão não se resume apenas ao limite de velocidade. Sua extensão também é um pouco maior, de 134X42 cm. Essa combinação imbatível permite programas mais intensos para qualquer estatura e porte físico, já que a máquina suporta até 150 kg dos usuários.

Completando sua resistência, o chassi do aparelho é feito em aço, com um revestimento de pintura eletrostática. Apesar do tamanho e do próprio chassi oferecerem um peso pouco prático de ser manuseado, a esteira Movement Run 3.0 também é dobrável, o que facilita o transporte para qualquer lugar na residência ou fora dela.

Porém, assim como seu modelo 1.8, ele não possui programas já instalados, o que pode ser uma barreira inicial para quem está usando o aparelho pela primeira vez ou está buscando por praticidade. Felizmente, o painel de LCD é fácil de ser utilizado, com opções distância percorrida, a velocidade da esteira, o tempo de uso, e até mesmo conferir as condições cardíacas e de calorias queimadas no exercício.

Vale o Investimento?

Não vamos negligenciar o fato de que tais modelos da Movement possuem preços bem altos, o que pode tornar o acesso um pouco mais complicado. Ainda que hajam ligeiras diferenças de valores em suas versões de 110v e 220v, o investimento pode ser um pouco dispendioso dependendo dos seus objetivos.

Se você busca um aparelho simples, apenas para manter o ritmo de atividades, este modelo pode não ser a melhor escolha em termos financeiros. Mas se você busca por um modelo potente e profissional, não deixe de investir na plataforma, pois vale muitíssimo a pena.