Kikos

Esteira Ergométrica Kikos Kx9500

esteira kx9500 desconto Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 botao clique aqui comprar Esteira Ergométrica Kikos Kx9500

Cotação de Preço

CASAS BAHIA Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 consulta preco Esteira Ergométrica Kikos Kx9500
ponto frio logo Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 consulta preco Esteira Ergométrica Kikos Kx9500
netshoes descontos Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 consulta preco Esteira Ergométrica Kikos Kx9500
centauro 1 Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 consulta preco Esteira Ergométrica Kikos Kx9500
webcontinental oferta Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 consulta preco Esteira Ergométrica Kikos Kx9500

Cansou de se sentir mal por estar um pouco acima do peso? Perdeu roupas que você gostava e que hoje não entram mais em você? Ou então, começou um ritmo bom na academia e hoje se vê sem tempo de dar prosseguimento às atividades? Hoje, é possível dar a volta por cima e dar continuidade ao plano de ter uma vida saudável e, com isso, ter todos os benefícios que uma caminhada ou corrida podem proporcionar dentro de sua própria casa.

Informações do equipamento

A Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 alcança 20 Km/h e possui 19 programas diferenciados de treinamento e mais três programas personalizados de distância, tempo e caloria, permitindo ao usuário do aparelho desfrutar de uma intensidade maior ou menor no momento do treino. Suporta até 180 Kg e é um modelo profissional, capaz de monitorar os batimentos cardíacos, a distância percorrida e a quantidade de calorias gastas através de seu painel. A voltagem da Esteira Ergométrica é de 110 volts e seu motor é elétrico de corrente alternada (motor CA) de 5 HP. Possui alta durabilidade e conta com um painel de interatividade virtual. Nele, é possível ter três cenas, além de possuir uma interface com central multimídia.

Recomendações

É permitido utilizar a Esteira Ergométrica Kikos Kx9500 em academias, condomínios, hotéis, etc. Seu rendimento foi projetado para grandes intensidades de exercício, e proporciona segurança para o utilizador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo