Houston

Esteira Eletrônica HF 13161

Fazer exercícios físicos está entrando cada vez mais na rotina dos brasileiros e das pessoas no mundo inteiro que buscam levar uma vida mais saudável, além de desejarem ter um corpo mais bonito e torneado. Fazer uma atividade física regularmente reduz o risco da pessoa desenvolver doenças no coração, pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade. Exercícios físicos também ajudam a melhorar os níveis de colesterol no sangue, aumentam a resistência dos músculos, tornam os tendões e ligamentos mais flexíveis. Para as pessoas que estão desanimadas e com sintomas de depressão, praticar uma atividade física pode ajudar e muito, pois esta prática deixa a pessoa se sentindo mais bem disposta e melhora o humor, porque ajuda a produzir serotonina.

Esteira HF 13161 300x300 Esteira Eletrônica HF 13161
CASAS BAHIA Esteira Eletrônica HF 13161 consulta preco Esteira Eletrônica HF 13161
ponto frio logo Esteira Eletrônica HF 13161 consulta preco Esteira Eletrônica HF 13161
netshoes descontos Esteira Eletrônica HF 13161 consulta preco Esteira Eletrônica HF 13161
centauro 1 Esteira Eletrônica HF 13161 consulta preco Esteira Eletrônica HF 13161
webcontinental oferta Esteira Eletrônica HF 13161 consulta preco Esteira Eletrônica HF 13161

Porém, com o dia a dia corrido que a maioria das pessoas levam, está cada vez mais difícil conseguir um tempinho na agenda para frequentar uma academia. Para muitos, é bem difícil conseguir sair de casa para ir treinar logo após um dia pesado no trabalho. Portanto, se você se encaixa nesse perfil, que tal apostar em um aparelho para fazer exercícios físicos em casa? Desta forma a preguiça de ter que sair para ir até a academia não será mais uma desculpa para você não se exercitar. Além disso, muitas pessoas não conseguem conciliar suas agendas com os horários das academias, por isso fazer uma atividade física em casa acaba se tornando a melhor opção.

Esteira Eletrônica HF 13161 branco/cinza – Houston

Um aparelho que pode ser usado facilmente em casa e traz bons resultados para quem quer ficar mais saudável e também fortalecer os músculos dos glúteos, das pernas e das coxas, além dos músculos dos braços, é a esteira. A esteira eletrônica HF 13161 da Houston conta com seis tipos de programas, além de possuir motor de corrente contínua 1Hp com velocidade que vai de 1 a 10 km por hora, o que é ótimo para quem adora correr também.

O equipamento apresenta um display com sete funções, sistema de medição de batimentos cardíacos HAND GRIP, leitura através do contato das mãos nos punhos do guidom, para facilitar o exercício, e ainda conta com dois modos de ajuste de velocidades e chave de segurança.

A esteira HF 13161 possui lona com espaço total para caminhada de 117 x 35cm, dois portas objetos, para você levar seu celular e o que mais quiser ter por perto na hora de se exercitar. Esse aparelho pode ser usado por pessoas com até 85Kg.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo