Início > Diversas > Esteira Ferrari FF1000

Esteira Ferrari FF1000

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Netshoes Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
carrefour Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
centauro Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
casas bahia logo Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
ponto frio logo Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
Walmart Esteira Ferrari FF1000
Consultar Preço
extra logo Esteira Ferrari FF1000
esteira ferrari 300x220 Esteira Ferrari FF1000

Você já deve ter ouvido os profissionais de saúde dizendo que as caminhadas diárias são um dos exercícios aeróbicos mais completos. Se você tem dificuldade de encontrar um local para fazer seus exercícios e não gosta do ambiente de uma academia, pode adquirir a sua própria esteira e criar sua rotina diária de exercícios físicos.

Uma boa vantagem de adquirir sua própria esteira é fazer exercícios a hora que estiver mais disposto. Além disso, você não sofre com a ação do tempo, como chuva ou frio. De qualquer maneira você poderá fazer exercícios sem sair do conforto de sua casa.

Se você quer uma esteira simples e prática tem que conhecer a Ferrari FF 1000, que tem motor de 1,0 HP e, por isso, sua velocidade varia entre 0 a 7 km\h. Com o painel de controle você poderá controlar quatro funções: velocidade, distância, tempo e calorias gastas. Com a tecla SCAN você controlará a variação do que aparece em sua tela principal.

A esteira Ferrari FF1000 aguenta um treino de uma pessoa que tenha até 100 kg. O aparelho tem 53 cm de largura, 1,42 m altura e 1,42 m de extensão. Sua estrutura é de aço carbono, o que torna a esteira elétrica leve para seu carregamento, fazendo com que a Ferrari FF1000 pese apenas 34 kg. Sua pintura é eletrostática, o que não permite que a poeira grude no aparelho.

Fique atento quanto à voltagem, esta esteira apenas ligará em residências que tenham tomadas de 110 v. O consumo de energia elétrica da Ferrari FF1000 é baixo, de apenas 0,24 KW\h. Para sua segurança, o fabricante dá três meses de garantia ao aparelho.

Dicas

Para fazer uma boa caminhada na esteira, não se esqueça de colocar um tênis confortável. Não utilize chinelo ou sandália para realizar um treino. Com tênis específico para caminhadas, o exercício tem o amortecimento correto e você não corre riscos de distensões ou dores nas articulações.

Nunca amarre cadarço, tire ou coloque blusa enquanto estiver em cima da esteira ligada, você pode acabar se desequilibrando e caindo.

Dê passadas corretamente começando pelo calcanhar, passando pela planta do pé e depois a ponta dos dedos. Você aguentará seu treino por mais tempo e terá mais qualidade.