Kikos

Esteira Kikos KX7500

Kikos KX 7500 Esteira Kikos KX7500

CASAS BAHIA Esteira Kikos KX7500 consulta preco Esteira Kikos KX7500
ponto frio logo Esteira Kikos KX7500 consulta preco Esteira Kikos KX7500
netshoes descontos Esteira Kikos KX7500 consulta preco Esteira Kikos KX7500
centauro 1 Esteira Kikos KX7500 consulta preco Esteira Kikos KX7500
webcontinental oferta Esteira Kikos KX7500 consulta preco Esteira Kikos KX7500

Confeccionada pela renomada marca Kikos Fitness a esteira elétrica Kikos KX7500 é uma referência em termos de durabilidade, resistência e tecnologia. Indicada para o uso profissional a esteira ergométrica KX7500 é capaz de oferecer uma velocidade máxima de até 22 km/h, lembrando que seu potente motor de 3HP (AC) garante toda suavidade e conforto durante toda prática esportiva sem a presença de ruídos desconfortáveis.

Especificações

A esteira em si é repleta de recursos e diferenciais, entretanto iremos listas alguns atributos que poderão fazer toda diferença no momento da escolha, pois, aliar sua necessidade com o melhor produto é sempre uma boa alternativa.

Painel

O painel da Kikos KX7500 é disponibilizado em LCD o qual fornece todas informações e configurações pertinentes ao treino. Com 99 programas o esteira ainda conta inúmeros recursos que irão fornecer informações sobre o treino em geral (Atleta e Equipamento). Entre os dados repassados pela KX7500 está o monitoramento dos batimentos cardíacos por pegada (Também a possibilidade do monitoramento cardíaco via Wireless, porém este adereço é vendido separadamente), tempo, distância percorrida, calorias queimadas, pulso, níveis de dificuldade, entre outros.painel kx7500 Esteira Kikos KX7500

Amortecimento e Inclinação

A esteira ergométrica Kikos KX7500 conta com um apurado sistema de amortecimento, haja vista que é possível destacar 8 pontos de absorção. É preciso ressaltar que esse detalhe é muito importante para atletas profissionais, pois o treinamento profissional em uma esteira elétrica requer atenção redobrada na pressão exercida nas articulações dos membros inferiores, inclusive nos joelhos. É possível inclinar a esteira entre os níveis de 0 a 22%, consequentemente cada nível de inclinação demandará um nível de esforço diferenciado. Por se tratar de um modelo profissional de grande porte a esteira não é dobrável, entretanto a mesma possui sistema pneumático e rodízios para facilitar seu transporte e locomoção.

Dados Técnicos

Entre as especificações técnicas do produto é possível destacar a superfície de corrida (150 x 54) com lona de 41cm indicada para usuários de qualquer estatura, voltagem oferecida (110v e 220v), composição em aço carbono e pintura eletrostática, suporte para usuários de até 135kg, dimensão total de 204x146cm, painel em LCD um ótimo sistema de amortecimento.

Garantia

A Kikos KX7500 é produzida por uma empresa nacional a qual delega 5 anos de garantia no motor da esteira, 3 anos na estrutura e 1 ano nas demais peças conforme o descrito no termo de garantia.

Montagem

A montagem da esteira é relativamente simples, entretanto é possível fazer o download do manual (Manual Esteira Kikos KX7500). Detalhe: Todas as ferramentas necessárias para montagem acompanharão o produto.

Preço – KX7500

Tratando-se de um modelo profissional é possível assegurar que a esteira em si requer um valor relativamente alto se comparada com outros modelos disponíveis no mercado, entretanto a melhor opção para uma boa mesclagem custo benefício é definir qual será a finalidade do equipamento (Uso residencial e/ou profissional), observar atributos e diferenciais, pesquisar entre as diversas lojas que comercializam esteiras elétricas no mercado nacional, cotar preços e observar descontos (comprar mais barato).

Marca Kikos

A Kikos está estre as principais marcas do seguimento fitness no Brasil. Com sede em SP a Kikos oferece todo suporte na aquisição de seus produtos. SAC: (11) 3589 2865 / assistencia@kikos.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo