Diversas

Esteira Com Tela LCD

Atualmente praticar na esteira é uma das melhores maneiras para perder peso, queimar calorias e fortalecer músculos e tendões. Meia hora ou mais de caminhada ou corrida em uma esteira proporcionam ao praticante um melhor condicionamento físico. Além disso, tais aparelhos são extremamente úteis para quem não quer interromper a rotina diária de exercícios por causa das condições climáticas, seja o frio intenso ou uma chuva torrencial ou até um sol escaldante.

Esteira com tela LCD 300x197 Esteira Com Tela LCD
CASAS BAHIA Esteira Com Tela LCD consulta preco Esteira Com Tela LCD
ponto frio logo Esteira Com Tela LCD consulta preco Esteira Com Tela LCD
netshoes descontos Esteira Com Tela LCD consulta preco Esteira Com Tela LCD
centauro 1 Esteira Com Tela LCD consulta preco Esteira Com Tela LCD
webcontinental oferta Esteira Com Tela LCD consulta preco Esteira Com Tela LCD

Outro ponto a favor das esteiras é a praticidade, já que possuir em casa ou no apartamento facilita a vida de muitas pessoas, que moram nos grandes centros urbanos e perdem horas preciosas no trânsito indo para uma academia.

As esteiras atualmente contam com uma ampla variedade de componentes que possibilitam ao praticante aferir o seu desempenho na hora das caminhadas e corridas. Alguns aparelhos são tão completos que trazem em sua estrutura avançadas tecnologias de visualização, tais como painéis em LCD. Esse é o caso da esteira Speedo TR3.

Tecnologia a serviço do treinamento

A esteira Speedo TR3 conta com opções de velocidade que pode variar de 1 até 16 km/h, sendo ideal tanto para praticantes quanto para atletas mais experientes e que procuram por um treino com mais exigência física.

Outra característica desse aparelho é a sua versatilidade, a tornando uma ótima aquisição para que quer possuir uma esteira em casa.
A inclinação do aparelho é manual e apresenta dois níveis, bem como vem com um 3.0 HP.

A Speedo TR3 suporta usuários de até 110 kg e é dobrável, possuindo sistema hidráulico e trava de segurança.
O seu sistema de amortecimento é do tipo Multilayer Shock Absorption, o que reduz o impacto em exercícios pesados de corrida.

Especificações

Uma das principais características da esteira Speedo TR3 é o seu painel em LCD azul, que possui fácil visualização e ainda traz informações como a perda de calorias, tempo de duração do exercício, distância percorrida, velocidade e batimento cardíaco. Além disso, o painel em LCD possui layout de fácil manuseio e ainda conta com entrada para MP3 e função de rádio FM com duas caixas de som.
É válido destacar que a Speedo TR3 é um aparelho compacto, dobrável e se adapta em casas e apartamentos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo