Houston

Esteira Elétrica Houston EM25A

CASAS BAHIA Esteira Elétrica Houston EM25A consulta preco Esteira Elétrica Houston EM25A
ponto frio logo Esteira Elétrica Houston EM25A consulta preco Esteira Elétrica Houston EM25A
netshoes descontos Esteira Elétrica Houston EM25A consulta preco Esteira Elétrica Houston EM25A
centauro 1 Esteira Elétrica Houston EM25A consulta preco Esteira Elétrica Houston EM25A
webcontinental oferta Esteira Elétrica Houston EM25A consulta preco Esteira Elétrica Houston EM25A
Esteira Eletronica EM25A 282x300 Esteira Elétrica Houston EM25A

O verão está chegando e você ainda não se sente à vontade para colocar uma roupa de banho para ir à praia ou piscina? Calma, ainda dá tempo de correr, perder os quilinhos a mais adquiridos no inverno e aproveitar o sol e o calor.
Além de uma dieta balanceada, os médicos indicam a prática de exercícios físicos, sendo pelo menos meia hora de caminhada de três a seis vezes por semana.
Se encontrar um local ou companhia para esta caminhada está difícil, o jeito é procurar uma esteira elétrica para comprar. A Houston oferece a EM 25A para quem precisa fazer sua cota de exercícios diários em casa mesmo, em qualquer horário, esteja fazendo sol, chuva ou frio lá fora.
Esta esteira é indicada especialmente para uso doméstico, com a possibilidade de funcionar em casas com voltagem de 110 V ou 220 V. Sua composição é de aço-carbono, tornando-a mais leve e segura para seu treino.

Diferenciais

Com um painel de LCD, você pode acompanhar seis funções para sua performance: calorias gastas, distância percorrida, tempo, velocidade e um medidor de pulsação. Além disso, o produto vem também com uma chave de segurança que ajuda a evitar acidentes, pois é um aparelho doméstico e pode ser um atrativo para crianças pequenas. Ao desativar a chave, a esteira não ligará automaticamente, mesmo que alguém suba na lona de caminhada.
Com a Houston EM 25A você pode atingir velocidade máxima de 12 k/h. Fique atento ao peso em cima dela, a esteira suporta até 110 kg.
Uma das grandes vantagens da esteira elétrica EM 25A é seu preço, sendo mais barata que outras de modelos semelhantes.

Benefícios de uma caminhada

Além de perder calorias, caminhar fortalece os músculos das pernas, glúteos e abdômen. O exercício também faz bem ao sistema circulatório, traz benefícios ao coração, deixa o sistema respiratório mais fortalecido. A atividade também libera hormônios que afastam a depressão e controla a ansiedade por alimentos.
Não se esqueça de hidratar-se bem antes de começar os exercícios, pois assim seu desempenho pode ser ainda melhor e a perda será de calorias e não de líquido corporal.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo