Athletic

Esteira Athletic Professional 3920T

timThumb 300x224 Esteira Athletic Professional 3920T
Esteira Athletic Professional 3920T
CASAS BAHIA Esteira Athletic Professional 3920T consulta preco Esteira Athletic Professional 3920T
ponto frio logo Esteira Athletic Professional 3920T consulta preco Esteira Athletic Professional 3920T
netshoes descontos Esteira Athletic Professional 3920T consulta preco Esteira Athletic Professional 3920T
centauro 1 Esteira Athletic Professional 3920T consulta preco Esteira Athletic Professional 3920T
webcontinental oferta Esteira Athletic Professional 3920T consulta preco Esteira Athletic Professional 3920T

Os proprietários das academias sabem muito bem o quanto é importante investir em equipamentos de qualidade para que os alunos possam se exercitar bem e em segurança, afinal, os donos acabam respondendo por possíveis acidentes. Por isso, se você tem um desses espaços destinados à prática de atividades físicas, não deixe de conhecer a Esteira Elétrica Athletic Professional 3920T, da Athletic Professional Fitness, especializada em artigos para academias.

Especificações

A Esteira Elétrica Athletic Professional 3920T tem a sua resistência e durabilidade garantidas pela estrutura em aço e, ainda, as laterais possuem um revestimento de PVC para evitar que o contato com o suor dos alunos acabe enferrujando o equipamento. A velocidade vai de zero a 18 quilômetros por hora, permitindo a simulação perfeita de caminhadas e corridas.

Esse aparelho é o que você precisa ter em sua academia, porque, além de ter alta qualidade, também é bem completo, com porta-objetos para que os alunos possam acomodar garrafinha de água, celular e outros pertences. Tudo para auxiliar o desempenho do atleta no exercício praticado.

Peso Suportado

O peso suportado é de até 150 quilos, e o peso líquido do produto é de 90 quilos. A Esteira Elétrica Athletic Professional 3920T possui sensor de batimentos cardíacos, para maior segurança dos usuários e motor de 2.0 HP de potência.

Uma boa esteira elétrica é fundamental em uma academia de credibilidade. Afinal, muitos alunos irão até o seu estabelecimento desejando perder peso e, nesse caso, o recomendado é justamente a corrida, uma atividade aeróbica capaz de queimar muitas calorias.

Além disso, mesmo aqueles que não querem emagrecer e investem mais nos exercícios de resistência muscular precisam passar por um aquecimento antes de começar a série de musculação. Para isso, também precisam de uma boa esteira elétrica.

Se você quer ter uma academia que seja respeitada e, consequentemente, atraia novos alunos (principalmente nos meses mais quentes do ano), precisa ter equipamentos de qualidade e que sejam confiáveis. Além disso, precisa de aparelhos de durabilidade, que não precisem passar por manutenção mais vezes do que o normal.

Invista em uma Esteira Elétrica Athletic Professional 3920T, pois certamente não vai se arrepender!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo