Diversas

Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro

esteira ergometrica as200 300x137 Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro
CASAS BAHIA Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro consulta preco Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro
ponto frio logo Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro consulta preco Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro
netshoes descontos Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro consulta preco Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro
centauro 1 Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro consulta preco Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro
webcontinental oferta Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro consulta preco Esteira Ergométrica Profissional AS200 Astro

Quando usadas corretamente, as esteiras ergométricas são grandes aliadas dos esportistas. Seu bom uso garante resultados consistentes, ligados tanto à resistência muscular, quando ao desempenho aeróbico. Exigem pouco espaço e energia, além de causarem menos impacto que a corrida comum. A esteira é considerada um dos exercícios mais populares nas academias, e é um dos equipamentos mais utilizados para treinos em casa e no escritório.

Características da AS 200

A Esteira Ergométrica Profissional AS 200 é perfeita para quem procura um equipamento de apoio para um treino de alto nível de qualidade. Criada para realizar um amplo suporte em exercícios aeróbicos, a AS 200 tem programação e capacidade de satisfazer desde esportistas novatos, até atletas profissionais. Como é um equipamento versátil, fácil de instalar e manter, esta esteira pode ser utilizada em qualquer lugar, seja academia, casa ou escritório.

Entre suas especificações técnicas, estão as seguintes características: motor e placa 2HP WEG, pintura eletrostática e módulo eletrônico em display LCD. A Esteira AS 200 pesa 117 kg, construída com uma estrutura de aço-carbono. Sua capacidade máxima é de 150 kg, a velocidade máxima de 16 km/h e inclinação manual entre 0% e 5%. Possui coxins para suspensão da prancha e transmissão simples estágio com correias poly v especiais. A Esteira deve ser lubrificada manualmente e utiliza de voltagem 220 volts – portanto, cheque a alimentação da energia do local aonde ela será utilizada para evitar acidentes, usando de um adaptador quando necessário.

Design da AS 200

Pode vir em diversas cores como branco, preto e azul. Tem uma área útil de manta de cerca de 1,5 por 0,5 metro. Suas dimensões são 217 centímetros de comprimento, 80 centímetros de largura e 140 centímetros de altura, ficando facilmente acomodada no lugar de um sofá ou no canto de uma sala. Sua alta qualidade, com uma forte carenagem resistente a impactos, garante uma maior duração da vida útil da esteira ergométrica. Dentro dos seus diferenciais de resistência, possui ainda os novos roletes com balanceamento 2HP e um painel com proteção antifuro, resultando num equipamento de longa duração.

Em última análise, sua performance pode ser classificada com uma excelente durabilidade, seguida de uma ótima resistência e uma boa garantia.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo