Elíptico Athletic Advanced 460 EP

Conheça o Elíptico Athletic Advanced 460 EP, uma excelente alternativa para a prática de exercícios no dia a dia do seu lar.

O Elíptico Athletic Advanced é uma excelente alternativa para que você possa se exercitar sem que precise sair de casa. Por ser um equipamento excelente e de última geração, é bastante resistente e robusto, o que o torna uma excelente possibilidade para a academia do seu condomínio por exemplo.

Com seu display gráfico, ele possui uma série de programas para variar o seu treinamento no dia a dia, e seus braços são ergonômicos o que oferece uma prática de exercícios de forma muito mais completa e bastante eficiente.

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Contando com o Elíptico Athletic Advanced 460 EP você terá uma excelente possibilidade para se exercitar tanto no dia a dia de sua residência ou na academia de seu condomínio, permitindo que eles possam ficar mais equipados para você se exercitar sempre na hora que mais precisar.

O produto tem um peso aproximado de mais ou menos 47 kg o que facilita bastante seu transporte, além de uma largura de 74 cm e um comprimento de somente 107 cm fazendo com que ele sirva em qualquer lugar na sua casa, sem a necessidade de ter um local específico para o aparelho.

O dispositivo conta com um novo design, além de niveladores de piso que oferecem uma maior e melhor segurança durante todo o seu treino. A correia do aparelho surge de forma elástica, e você poderá ainda contar com um sistema de esforço magnético para ter uma maior suavidade e silêncio.

O aparelho suporta usuários com peso de até 120 kg.

Outra particularidade é que a montagem do aparelho é feita pelo próprio usuário. Este que recebe um manual de instruções com todo o passo a passo da montagem. Caso o usuário tenha dúvidas neste sentido, é importante entrar em contato com a assistência técnica que é sinalizada no próprio manual e solicitar a ajuda através do telefone.

Os usuários que adquiriram este produto contam com toda a facilidade e qualidade que o mesmo oferece, o que torna o Elíptico Athletic Advanced 460 EP um dos melhores dispositivos funcionais para de exercícios em casa.

Eliptico Academia Benefícios

Um dos aparelhos mais populares das academias é o elíptico, porque ele realiza um movimento similar ao de corrida. Este aparelho é muito conhecido por ser excelente para a prática deste tipo de exercício já que não gera impacto nas pernas devido ao movimento.

O aparelho ajuda a emagrecer mas se você tem interesse em perder peso realizando este tipo de exercício é preciso se esforçar muito enquanto o estão utilizando, pois não adianta nada utilizar suplementos e não se esforçar. Se você está à procura de uma academia é importante começar a se esforçar, e você também precisa se exercitar.

Ao pisar no aparelho, se ele for eletrônico ele fará algumas perguntas, onde você definirá o tempo, o nível, o programa de aparelhos, e assim você deverá responder todas as perguntas antes de começar seus exercícios. Quanto mais preparado você estiver, mais peso você deverá perder com este aparelho.


Eliptico academia Benefícios

Qual a duração recomendada dos exercícios.

Para que você tenha benefícios com o aparelho elíptico, é importante que você possa o utilizar pelo menos 5 vezes na semana. Procure ter um foco neste aparelho por pelo menos 45 minutos a uma hora em cada sessão. Sempre que você começar a sua rotina, procure se exercitar por pelo menos 30 minutos, e vá aumentando gradualmente o tempo. Quando o aparelho questionar quanto tempo a sua sessão deverá ter procure se certificar de que o número colocado é de no mínimo 30 minutos e eventualmente 60.

Fique atento também aos níveis de exercícios.

Com relação a questão de níveis, é importante que você opte por níveis desafiadores. Os níveis 3 ou 4 irão fazer você suar quando começar a utilizar o aparelho, com o passar do tempo você irá precisar evoluir os níveis para conseguir fazer um exercício de forma apropriada. Não basta saber se o aparelho emagrece, você apenas precisa tomar as devidas atitudes para a prática ser realizada de forma correta.

Caso você não adicione a resistência aos seus exercícios de elíptico, você irá chegar a um ponto onde sua perda de peso irá parar. Caso utilizar o aparelho não lhe cause cansaço, procure aumentar o nível do aparelho.

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Elíptico Athletic Advanced 330E

Agora você pode contar com uma das maiores novidades do mercado no que diz respeito a exercícios funcionais. Através do novo Elíptico Athletic Advanced 330E, que é um aparelho excelente para o condicionamento físico e a perda de peso.

Uma outra grande vantagem do elíptico é que ele poderá possibilitar todo o movimento do corpo para frente e para trás. Você ao pedalar para frente irá estimular mais os músculos da parte anterior da coxa, como por exemplo o quadríceps. Ao pedalar para trás, existe uma maior solicitação das partes posteriores da coxa, dos glúteos e da panturrilha.

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É interessante que você possa alternar entre o trabalho para a frente e para trás para obter um bom desenvolvimento de forma harmônica de sua musculatura. Ao utilizar cargas mais elevadas, você poderá se sentir bem a todo o esforço que é realizado por seus músculos do corpo.

Conte também com outros benefícios com o Elíptico Athletic Advanced 330E

Os braços do aparelho permitem que você tenha uma melhor postura e uma melhor movimentação dos seus membros superiores, o que poderá contribuir para uma à harmonia nos braços e pernas. É importante que você possa ficar atento ao fato de ser fundamental que o praticante segure nos braços móveis do aparelho, em detrimento dos braços fixos para melhorar a movimentação da prática de exercícios.

Com estas atitudes é possível se evitar dores que são geradas por uma má postura e uma ausência de impactos o que é ótimo para ajudar a evitar dores de coluna, dores nos joelhos e dores no tornozelo. Na prática deste tipo de exercício, você poderá perder uma média de 400 calorias, em apenas 30 minutos, por isso aproveite este excelente equipamento, e comece a se exercitar agora mesmo sem sair de casa.

Detalhes

O aparelho tem um peso aproximado de 28kg, além de largura de 658 mm e comprimento de 1036 mm e altura de 1512mm. O fabricante oferece para seus usuários uma garantia de 12 meses. Como diferenciais do produto podemos contar com um novo design, uma nova cor de carenagem, porta objetos, pintura eletrostática, sapatas antiderrapantes, entre outras facilidades.

Elíptico Active 90E

O aparelho Elíptico Active 90E é um dos maiores lançamentos da Athletic para a categoria de aparelhos aeróbicos. Através deste aparelho é possível conquistar uma grande queima de calorias, e uma grande variedade de exercícios que podem ser feitos.

Com o Elíptico Active 90E você terá a possibilidade de movimentar tanto as suas pernas como braços, o que é uma ótima forma de movimentar os membros e conquistar um corpo em forma. O novo Elíptico 90E, além de auxiliar nos exercícios aeróbicos, poderá tonificar as suas pernas, panturrilhas, seus braços e suas costas.

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Em um treino funcional de 60 minutos é possível se perder até mesmo 800 calorias, o que é uma excelente possibilidade de conseguir um corpo em forma, sem a ajuda de um profissional qualificado no assunto, para se exercitar diretamente em sua casa. O aparelho pode ser encontrado no mercado entre R$ 629,9 a até R$ 1.899,90.

Saiba como aproveitar o máximo exercícios no aparelho elíptico.

Aproveite para se exercitar no elíptico por pelo menos 30 a 60 minutos. A maior duração deverá aumentar toda a quantidade de calorias queimadas e o benefício de ordem cardiovascular de seu exercício.

Procure treinar utilizando intervalos, use a sua programação manual e comece em um segundo nível de resistência. Depois de pelo menos 4 minutos de exercício, procure aumentar o seu nível para cinco, ou sete por 60 segundos, retorne ao nível dois e se recupere. Repita a operação por todo o treino.

Tire algumas vantagens dos programas que são oferecidos pelo próprio aparelho.

Invista nos que vão desde a inclinação mais baixa, para a mais alta, simulando uma colina para trabalhar a parte inferior do corpo aproveitando o benefício que o aparelho irá lhe proporcionar.

Além disto procure incorporar os exercícios de elíptico nas práticas de força, assim você poderá criar uma rotina de treinamentos em circuitos, e entre as séries procure ir para o elíptico e se movimente rapidamente por pelo menos três minutos e depois vá para um próximo exercício de força.

Aproveite os benefícios, já que o elíptico é só benefícios para a sua saúde, e você pode agora mesmo ter um aparelho que concede todas estas facilidades, diretamente na sua casa.

Eliptico Define Abdome

Agora você já pode ter o abdômen definido e seu bumbum firme com a prática de interessantes e práticos exercícios que você poderá realizar no dia a dia. Tudo o que você precisa é apenas de um aparelho aeróbico, este que pode ser visto em qualquer academia o famoso elíptico. Saiba que este aparelho permite que você queime muitas calorias e ainda defina os músculos de seu abdômen.

Uma informação interessante sobre o elíptico é que ele, ao realizar os seus movimentos não irá desafiar o seu corpo o suficiente para provocar mudanças no mesmo por conta própria, mas muitas mudanças em suas rotinas podem gerar como resultados uma barriga lisinha e músculos dos glúteos fortes além de uma aparência mais jovem é claro.

Eliptico Define Abdome

Como realizar corretamente os exercícios de elíptico

Para começar, procure fazer pelo menos 30 minutos de exercícios, estes exercícios podem ser feitos de forma moderada a intensa no elíptico. A prática destes exercícios permitem que você possa queimar as gorduras extras de sua barriga com intervalos que consistem em realizar sessões curtas de exercícios de forma intensa, com períodos para descanso dos exercícios mais longos.

Os intervalos desta prática permitem que você possa queimar mais calorias do que com exercícios de forma constante, tudo porque sua frequência cardíaca irá ficar mais alta exigindo que seu corpo possa queimar mais calorias durante a prática desta atividade.

Comece realizando exercícios de aquecimento de cinco minutos. E para o primeiro minuto procure aumentar a resistência desafiando os músculos das pernas para acelerar o seu RPM, no visor do aparelho é necessário que esteja contando acima de 95 RPM. Depois de um minuto, procure fazer dois minutos de recuperação fácil a moderada, ao diminuir a resistência e o seu RPM.

Em seguida repita os ciclos de intervalo por pelo menos 30 minutos, e então faça 5 minutos de exercício no elíptico com resistência zero e um minuto com um RPM mais baixo.

Este dispositivo permite que você aos poucos possa definir o seu abdômen, além é claro de tornar seu bumbum mais firme. Para ter ajuda nesta prática de exercícios, você poderá contratar um profissional em sua academia que poderá lhe ajudar a praticar os exercícios corretamente.

Cotações Elípticos

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Esteira Afina A Cintura

Cintura fina e quadril largo são o que caracteriza o verdadeiro corpo violão, sonho de muitas mulheres de diferenciadas faixas etárias. Mas é claro que torná-lo realidade não é uma tarefa nada fácil, e exige muita força de vontade.

A melhor forma de garantir uma cintura fina é começando pela alimentação, tornando-a balanceada. O segundo passo é apostar na realização de atividades físicas, que ajudam a queimar os quilinhos a mais, acumulados no abdômen, possibilitando uma cintura muito mais bonita e bem definida. Mas tenha calma: a cintura dos seus sonhos exige também um pouco de paciência.

Detalhes

E, para afinar a cintura, você pode apostar tanto na esteira – ou melhor, em exercícios de caráter aeróbicos, como é o caso da caminhada e da esteira -, como pode apostar também em exercícios localizados, que são facilmente realizados tanto em casa como também nas academias.
cintura-fina
Os exercícios são aqueles voltados para as laterais. Nesse caso, abdominais laterais e outros exercícios que estimulem a flexão do tronco de lado são complementares para garantir a cinturinha dos sonhos.

Mas de nada irá adiantar apostar nos exercícios localizados se você não se esforçar para seguir uma dieta que deixe as gorduras bem longe do seu cardápio. E, para queimar as gordurinhas que, infelizmente, já se acumularam lá, você deve apostar em treinos aeróbicos, como é o caso da esteira, por exemplo
Tanto as caminhadas, como também as corridas na esteira ajudam a intensificar o gasto de calorias e, consequentemente, esses exercícios prometem acabar com as gordurinhas nas laterais da sua cintura.

Gordura Localizada

A esteira ajuda a afinar a cintura principalmente pelo fato de que aposta na perda de gordura localizada nessa parte desse corpo. E, assim que a gordura começar a ser queimada, lado a lado com a realização de exercícios localizados, a musculatura começará a aparecer por trás da camada de gordura que aos poucos é eliminada graças às caminhadas e corridas realizadas na esteira.

Por conta disso, a esteira é uma ótima aliada para quem está à procura de uma cintura fina e bonita, longe das gordurinhas localizadas que incomodam muito as mulheres de todas as idades.

Esteira Elétrica Travando? Saiba Como Resolver.

A esteira ergonômica é um equipamento composto por vários componentes que precisam de manutenção constante para um funcionamento correto. Entre os itens, está a correia, que, em decorrência do tempo de uso, pode apresentar sinais de desgaste e interferência também no bom desempenho e na saúde de quem utiliza a esteira. Vários são os motivos para o travamento da esteira como a falta de lubrificação e ausência de ajustes. Sua esteira está travando? Veja o que pode ser feito.

Comece ligando a esteira em uma velocidade baixa para verificar o funcionamento do equipamento. Depois, procure por rachaduras, uma vez que tais fissuras comprometem no bom funcionamento do equipamento. Se esses problemas não forem identificados, desligue a esteira e inicie a lubrificação. Consulte seu manual do usuário para saber as especificações do produto antes de iniciar o processo de lubrificação da correia da esteira.
esteira travando
Feito isso, inicie a retirada dos parafusos e correia e aplique o lubrificante em todos os filetes e roletes, começando próximo do centro e terminando nas proximidades da borda da plataforma.

Detalhe

É importante que a limpeza das peças seja realizada antes da fixação nos respectivos lugares. O produto aplicado na esteira pode ser adquirido diretamente em lojas que vendem equipamentos esportivos ou pela internet.

Terminada a fase do lubrificante, é hora de testar o equipamento. Recoloque a correia no lugar e certifique-se de que todos os parafusos estão em seus devidos lugares. Ligue a esteira e deixe funcionando por aproximadamente cinco minutos na velocidade mínima.

A tração da correia também deve ser verificada. Localize os parafusos na parte frontal ou traseira e afrouxe as partes, girando em sentido anti-horário. Em caso de frouxidão, gire no sentido contrário e centralize os parafusos do alinhamento; localizados nas laterais. Para chegar a um resultado satisfatório, deixe a esteira ligada por cinco minutos.

Siga essas orientações e fique atento. A vida útil da correia, em geral, é de 12 a 18 meses. O excesso de aplicação do lubrificante – que costuma ser silicone – pode danificar o motor e causar um curto-circuito. Nunca use produtos inapropriados para o procedimento, como vaselina, óleo, graxa ou cera.

Esteira Na Água Academias

Vários são os exercícios que podem ser praticados para que as pessoas saiam do sedentarismo e tenham uma vida melhor e mais saudável. As opções são diversas, e você só precisa escolher a atividade que fará com que você queira sair do sofá e praticar. Entre os exercícios mais indicados para todas as pessoas, e diferentes idades, está a caminhada. Ela pode ser praticada tanto em academias como também ao ar livre, conferindo o movimento. Mas, além dessas, os profissionais criaram outro gênero, que garante muito benefícios para as pessoas que a praticam: a esteira na água. Conheça mais sobre esta atividade que está dominando as academias.

ESTEIRA NA AGUA

Esteira na água oferece muitos benefícios

A esteira da água pode ser o que você esteja precisando para começar a praticar alguma atividade. Ela é indicada para tornar mais rápida a recuperação pós-cirúrgica e, também, para reduzir o desgaste provocado em uma rotina de treinamentos (de atletas de alto nível, por exemplo). Porém, também é recomendado o fortalecimento dos glúteos, drenagem linfática e diminuição na tensão dos tendões. Gestantes e pessoas acima do peso podem praticar a esteira na água sem medo.

A esteira na água foca no condicionamento aeróbico, fortalecendo os membros sem comprometimento. A água tende a ficar no nível da cintura, não sendo necessário, portanto, que a pessoa saiba nadar. A pessoa que pratica a esteira na água pode perder até 140% mais calorias do que se realizasse o exercício em uma esteira tradicional. Outra vantagem é o impacto muito menor nas articulações, pois, na esteira na água, ele é aproximadamente 45% menor do que quando a pessoa corre na esteira convencional ou no asfalto. Esta atividade garante também o chamado conforto térmico. Ou seja, a pessoa não sente calor, e também não sua. Fora tudo isso, os praticantes se divertem enquanto realizam seus exercícios na esteira na água.

Os exercícios na esteira na água podem sofrer variações, o que faz com que os praticantes não se cansem das mesmas atividades e possam se descontrair enquanto perdem peso e fortificam os músculos. Várias academias já oferecem este serviço. Procure pela mais próxima e caia na piscina!

Esteira Ajuda Perder Barriga

Muitos são os indivíduos que procuram a academia como uma forma de garantir a perda de peso e fortalecimento dos músculos ao mesmo tempo. E, no que diz respeito ao primeiro objetivo, o que logo nos vem em mente certamente é a esteira, o equipamento responsável pela realização de atividades aeróbicas que queima calorias para valer!

A esteira possibilita a realização de caminhadas e corridas, que são duas atividades de essência aeróbica e que promovem a perda de gordura localizada. E é dessa forma que a esteira promete lhe auxiliar a eliminar os quilinhos que se acumularam na sua silhueta.

Indicação

No início, o melhor é apostar em caminhadas mais leves. Com o passar do tempo e aumento da sua resistência, você pode começar a alternar: caminhe na esteira por três minutos e, depois, corra por outros dois. Depois, corra três minutos e ande dois. Comece a correr cinco minutos. Dez. E assim por diante, conforme o seu próprio condicionamento físico.
PERDER BARRIGA
A corrida na esteira é essencial para quem quer perder peso da barriga de forma eficiente e rápida: a atividade acelera o nosso metabolismo, possibilitando a queima de calorias.

Diferenciais

Um dos principais diferenciais da corrida na perda de barriga é considerando o fato de que o metabolismo acelerado faz com que o seu corpo continue a queimar calorias horas e horas depois do treino, o que ocorre principalmente pelo alto gasto calórico.

Esse gasto calórico aumentado, lado a lado com uma dieta equilibrada, faz com que o seu corpo comece a eliminar as gordurinhas da região abdominal, que tanto incomodam homens e mulheres das mais diferentes faixas etárias. Para os que querem perder a silhueta em pouco tempo, o indicado é apostar em treinos mais longos ou, então, mais intensos, já que ambos aumentam o metabolismo e o gasto calórico ao mesmo tempo.

E o melhor para perder o peso acumulado na barriga é realizar exercícios alternando a intensidade na esteira. Sendo assim, para derreter a gordura visceral, você precisará tornar o seu treino intenso em alguns momentos, e a melhor forma de fazer isso é alternando entre caminhadas rápidas e corridas ainda mais velozes. Respeite seu ritmo e boa sorte!

Esteira Ajuda No Ganho De Massa

Muitas pessoas ainda pensam que para ganhar massa muscular é preciso focar apenas na musculação. No entanto, os exercícios em esteira podem auxiliar no ganho de massa muscular, já que é preciso conciliar os exercícios anaeróbios (musculação) com os aeróbios (corrida).

Tudo tem que ser feito com conhecimento e da forma correta para que um tipo de exercício não interfira no outro. Não é indicado, por exemplo, que você faça exercícios aeróbios, como a corrida em esteira, por mais de 40 minutos se o que você quer é massa muscular.
ganhar massa magra e perder gordura

Como devo fazer?

Você tem que montar o seu treino de acordo com os seus objetivos em relação ao seu corpo. Os exercícios anaeróbios, como a musculação, podem auxiliar as pessoas que desejam praticar corridas na esteira, pois um dos grandes benefícios do tipo de atividade física é a maior resistência em relação a lesões.

Por outro lado, os exercícios aeróbios de alta intensidade podem afetar de maneira significativa os resultados das atividades de musculação. Isso acontece porque nos exercícios, como a corrida em esteira, o glicogênio muscular é consumido, sendo que o glicogênio também é a reserva de energia utilizada nos exercícios anaeróbicos.

Se o objetivo é a hipertrofia, portanto, o ideal é que você saiba conciliar os tipos de exercícios para não prejudicar seus resultados. Faça primeiro a musculação e, em alguns dias, faça os exercícios aeróbios, mas não com muita intensidade. Uma boa dica é fazer pequenas corridas de manhã, e investir na musculação pesada a noite.

Periodizar o treino

Periodize o seu treino e, aí, vai ficar bem mais fácil obter os resultados que deseja. Para o ganho de massa muscular, vai ser necessário focar nos exercícios anaeróbios, mesmo realizando os aeróbios também.

Você pode, por exemplo, correr um dia sim, dia não, pelas manhãs e realizar a musculação à noite. É importante que você intercale os exercícios e faça atividades aeróbias moderadas, enquanto o foco principal é nos exercícios de musculação.

A periodicidade nos exercícios aeróbios deve ser sempre menor do que a dos exercícios anaeróbios. Dessa forma, você pode ganhar massa muscular fazendo os dois tipos de exercício, que fazem bem à saúde, e sem ser prejudicado de forma alguma.